Resolvido

iphone 15 pro max

  • 11 October 2023
  • 8 respostas
  • 620 visualizações

Alguem que tenha feito pre reserva do iPhone para 15 pro max titanium natural na loja do fórum Sintra e que saiba alguma coisa sobre o tempo de entrega

obrigado

icon

Solução por Ricardo27 11 October 2023, 22:13

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Este é o tópico indicado:

 

Crachá +1

Desculpa informar mas vais esperar um bom bocado, recomendo comprares em outro lugar, aqui eles querem o dinheiro mas entretanto os clientes que se lixem, se quiseres suporte pagas 5€ por chamada para quem não é rede meo. 

Crachá

Olá, hoje a atendente da loja meo de Santarém me ligou para ir pegar meu iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Crachá

Olá, hoje a atendente da loja meo de Santarém me ligou para ir pegar meu iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Uau!! Espero que chegue logo no Porto. Comprei presencialmente dia 27/09.

Crachá

Olá, hoje a atendente da loja meo de Santarém me ligou para ir pegar meu iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Já recebeu?? Eu ja recebi o meu. 🙌🙌

Crachá +2

Olá, hoje a atendente da loja meo de Santarém me ligou para ir pegar meu iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Já recebeu?? Eu ja recebi o meu. 🙌🙌

Em que loja da Meo comprou? 

Crachá

Olá, hoje a atendente da loja meo de Santarém me ligou para ir pegar meu iPhone 15 pro max. Fiz a reserva dia 30/09

Já recebeu?? Eu ja recebi o meu. 🙌🙌

Em que loja da Meo comprou? 

Na loja da Rotunda da Boa Vista - Porto.

Fiz um a pré reserva em 17 de Setembro e paguei na totalidade de um IPHONE 15 PRÓ e até hoje 30 de Outubro, não recebi e nem uma satisfação me dão! Já contactei via telefone para saber a posição e a conversa é sempre a mesma… vai receber em breve mas, o que “recebeu” foi a MEO no ato da pré-reserva. Ou seja, o meu dinheiro é que vai na frente!

Responder