Aquilo a que se pode chamar uma autentica vergonha. No passado dia 12 de Abril recebi em simultâneo a primeira mensagem em como o meu plafond de internet móvel tinha atingido os oitenta por cento de imediato recebo nova mensagem em como o limite máximo já tinha acabado e que deveria adquirir ao preço “””módico “”” de 1,99 euros dia mais internet.
Para cúmulo basta afirmar que me limitei a abrir os dados móveis do meu telemóvel
Como tal não bastasse pretendem agora que eu consulte os gastos ….. quando não houve nada de nada de gastos …… se querem ser credíveis provem como é possível XXXXXXXXXX
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa Tarde
Infelizmente não poderei confirmar a sua situação mas pode consultar os seus gastos nos dados moveis do seu telemóvel e se os suas evidencias corroborarem com os dados apresentados sugiro que apresente queixa numa loja Meo perto de si.
Se o telemóvel apresentar dados que dizem que o seu plano de dados foi esgotado pode ser que também, por padrão o dispositivo detectou a internet fraca e mudou para o plano de dados.
Cumprimentos
Gabriel Fernandes
Infelizmente não poderei confirmar a sua situação mas pode consultar os seus gastos nos dados moveis do seu telemóvel e se os suas evidencias corroborarem com os dados apresentados sugiro que apresente queixa numa loja Meo perto de si.
Se o telemóvel apresentar dados que dizem que o seu plano de dados foi esgotado pode ser que também, por padrão o dispositivo detectou a internet fraca e mudou para o plano de dados.
Cumprimentos
Gabriel Fernandes
boas
todos os telemoveis actualmente mostram os consumos efectuados pelo telemovel e quais as aplicações que gastão e quanto gastão...
seria muito mais interessante fazerem um print dessa informação e só depois reclamar...
a internet não desaparece sem razão...
todos os telemoveis actualmente mostram os consumos efectuados pelo telemovel e quais as aplicações que gastão e quanto gastão...
seria muito mais interessante fazerem um print dessa informação e só depois reclamar...
a internet não desaparece sem razão...
No 1 de novembro 2020 tinha a renovação do meu pacote.
Renovado foi, mas só os minutos e sms , a internet do pacote só chegou às 20 horas do 1 de Novembro.
Prejudicado peço reparação.
Com os meus cumprimentos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.