Skip to main content

O meu Moche não reconhece outros números. Só me aparecem números privados mesmo que a identidade de que fala é enviada (logicamente).   Que posso fazer? O problema já foi repostado na MEO e nada foi feito. 

Que telemóvel tem?

Coloque o cartão noutro telemóvel e veja se acontece a mesma coisa.


Sim. Já fiz isso. E tenho a certeza que enviam o numero.  Bastou estar ao pé do telefone que liga e ver a configuração do Id.


Colocou o seu cartão noutro telemóvel e ao ligar para esse, continua a aparecer apenas números anónimos? Isso foi feito?

Se sim, tem que ser a MEO a resolver. Deve estar desativada essa funcionalidade.


 MEO a resolver? Já la fui a Meo Entrecampos, já telefonei para a assistência técnica Meo e nada.


Então o que dizem? Qual a razão para não apresentar os números?

Se não é do telemóvel, tem que ser do cartão.


O cartão foi logo trocado. E a Meo ficou de me telefonar  mas ainda não sei nada.


Veja se ajuda:

Ver se a Identificação de chamadas no telemóvel está ativa


@Joaomiguel48 Se não der faça como lhe disse no forum da moche, para ligar 16209.

Quando é que eles ficaram de ligar?


Ver o meu id de chamadas não faz sentido. Não é o meu mas quem liga. E mais uma vez já liguei.


Leu com atenção?

 

Para confirmar se está ativa no seu número: Marque *#30# e prima a tecla de chamada.

A confirmação da ativação (que aparece no visor do telemóvel) significa que pode ver o número de quem lhe está a ligar (ou o nome, caso o tenha guardado na lista de contactos).​


Isso não interessa isso só permite saber o que já sei não consigo ver qualquer número.


E isso não altera o número dos que me ligam.


Isso não interessa isso só permite saber o que já sei não consigo ver qualquer número.

Tem de ver se a Identificação de chamadas está ativa.

Marque *#30# 


De quem recebe, não.


Olá,

Tenho o mesmo problema e o comando *#30# leva a este texto:

Error performing request
Unknown error 

Setting Interrogation Failed 
Calling Line Presentation
 
 

Tenho um iphone e mudei anteriormente de operadora para MEO.
Já tentei todas as soluções possíveis: rede redefinida, telefone reiniciado, novo esim reemitido, mas o erro ainda persiste e não vejo nenhum identificador de chamadas de chamadas recebidas.
O que mais posso tentar corrigir?
Obrigado


@misha9 

Ligue para o Apoio Técnico (16 209).


Responder