Pergunta

Garantia/Arranjo

  • 16 June 2020
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Tenho contrato de telemóvel pela altice empresas, pelo que utilizei um voucher para mandar vir, via loja online, um telemóvel.

Uma semana depois, após pouco uso, o ecrã fica preto apesar de o telemóvel continuar a funcionar. Na loja dizem me que como foi comprado online não o podem trocar, então enviei para o sistema de reparação. Duas semanas e 2 chamadas para o serviço e dizem-me que não sabem se já lá está o telemóvel (apesar de saber que sim pelo registo dos ctt). No dia seguinte à última chamada realizo uma participação da situação, à qual me respondem nessa tarde a dizer que não vão fazer nada em relação ao telemóvel. Mais uma semana e recebo o telemóvel em casa sem funcionar, sem voucher e sem o dinheiro que tive de investir ainda. A garantia é de 2 anos, ele tinha 1 semana. Dizem que estava a funcionar normalmente, que “o representante da marca não detetou as anomalias mencionadas”. 

O telemóvel tinha apenas 2 riscos mínimos e superficiais criados por um fecho de um bolso ainda antes de levar a proteção de ecrã, 2 dias antes de deixar de dar o ecrã, que no relatório que enviam dizem ser “riscos e marcas profundas no display”.

 

O que é que posso fazer?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

trocar por outro não o trocam...tem marcas de uso, sejam pequenas ou grandes…

mas no minimo tem de ser reparado...eu pessoalmente vou sempre directamente ao representante da marca, ou se quiseres uma loja que tenha apoio técnico e reparação de telemoveis...

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