Tenho contrato de telemóvel pela altice empresas, pelo que utilizei um voucher para mandar vir, via loja online, um telemóvel.
Uma semana depois, após pouco uso, o ecrã fica preto apesar de o telemóvel continuar a funcionar. Na loja dizem me que como foi comprado online não o podem trocar, então enviei para o sistema de reparação. Duas semanas e 2 chamadas para o serviço e dizem-me que não sabem se já lá está o telemóvel (apesar de saber que sim pelo registo dos ctt). No dia seguinte à última chamada realizo uma participação da situação, à qual me respondem nessa tarde a dizer que não vão fazer nada em relação ao telemóvel. Mais uma semana e recebo o telemóvel em casa sem funcionar, sem voucher e sem o dinheiro que tive de investir ainda. A garantia é de 2 anos, ele tinha 1 semana. Dizem que estava a funcionar normalmente, que “o representante da marca não detetou as anomalias mencionadas”.
O telemóvel tinha apenas 2 riscos mínimos e superficiais criados por um fecho de um bolso ainda antes de levar a proteção de ecrã, 2 dias antes de deixar de dar o ecrã, que no relatório que enviam dizem ser “riscos e marcas profundas no display”.
O que é que posso fazer?