Resolvido

fatura

  • 11 February 2023
  • 8 respostas
  • 181 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Estou de férias em outro País,e não estou a usar o cartão pra nada..nem recebo mensagens nem chamadas e nem faço tbm....única coisa que faço é usar o cartão do telemóvel para acessar meu banco online somente...e nunca desencadeou custos ...e agora minha fatura mensal de 18.€ veio 46.49 €!!!!! Euro saber o porquê??

icon

Solução por Ricardo27 15 February 2023, 09:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Se usa dados para ir consultar a conta , o que é que espera !?

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o país? 

Crachá +1

Brasil....e eu só coloco o cartão pra fazer pagamento da minha fatura meo

Crachá +1

Não utilizo dados para entrar...uso meu WiFi de casa,só utilizo o cartão meio pq o app do novo banco requer reconhecimento do  cartão para fazer a transação 

Reputação 7
Crachá +24

Se está faturado é porque existem registos de comunicações / dados.

A 7 euros cada MB, basta ligar os dados por breves instantes  para chegar a esses valores em poucos segundos. Basta uma atualização automática qualquer em 2º plano.

Crachá +1

Sr.Ricardo mas já houve enganos e retiraram o valor uma vez que aconteceu a mesma coisa...eles vieram que foi erro deles...pq não é possível... faço todos meses transação no meu app e só pago a mensalidade do meu cartão normal...desta vez que veio esse valor de quase 50 euros sem eu receber chamadas e nem mensagens e nem envio tbm...absurdo...eu não logo os dados móveis..pq uso o app só em casa!

default-user=s40-p

noreply@meo.pt

16:08 (há 2 horas)
 
 
para mim
 
 
 
 
 
 

 

Caro António Paozinho,

 

Em resposta ao seu pedido, informamos que a ativação e a desativação de Canais Adicionais, Canais Premium ou Packs Temáticos é efetuada diretamente pelo cliente na(s) sua(s) MeoBox(s). O serviço MEO dá-lhe ainda a possibilidade de configurar, através de um código, o bloqueio da ativação destes conteúdos.

Informamos assim que, o canal BTV foi ativo a 15/01/2023 na MEOBox, sem qualquer oferta de mensalidade e uma fidelização de 30 dias. O canal foi desativo em 14/02/2023.

Face ao exposto, consideramos correta a faturação emitida do canal BTV entre o período de 15/01/2023 a 14/02/2023.

Esperamos ter prestado os esclarecimentos devidos neste processo e ficamos ao dispor para prestar qualquer informação adicional que entenda ser necessária.

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis através dos contactos abaixo.  

 

Serviço ao Cliente
meo.pt

Área de Cliente em mymeo.pt

Gestão online dos seus serviços de forma grátis e cómoda.

 

Linhas de Apoio

961 001 620  / 16 200  Apoio ao cliente e faturação

213 580 144  / 16 209  Apoio técnico

961 000 083 / 12 083  Informações sobre serviços de roaming

800 962 029 Apoio à portabilidade

 

Custo das chamadas

961 000 083, 12 083 e 800 962 029 Chamada grátis.

961 001 620 e 213 580 144 Chamada para a rede móvel ou fixa, de acordo com o seu tarifário, em Portugal e em roaming.

16 200 e 16 209 A partir da rede MEO, chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. A partir de outras redes, 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.

Os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.  

 

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.  

 

António Pãozinho <antonio.paozinho@gmail.com>

18:14 (há 14 minutos)
 
 
para noreply
 
 
 
 
 
 
Boa tarde
 
Acuso a receção do vosso email, o qual mereceu a devida atenção e melhor incompreensão.
 
Sobre a justificação do mesmo, não corresponde à verdade, a ser verdade, é uma publicidade enganosa, daí exigir a retificação da fatura ou nota de crédito. 
 
Caso não seja retificada no tempo útil, recorrerei aos meios de defesa e justiça ao meu dispor, assim como divulgação da vossa má fé e falta de credibilidade.  
 
Cumprimentos.
 
António Pãozinho
 
 
 
 
 
--
 
 
 
 
     
 
 
 
 
AEdFTp5Nqh9ZkJHCzzTMmlT0DWaT4cuytRl9P7Cfndch3Q=s40-p
ResponderEncaminhar
 
 
 
Reputação 7
Crachá +24

@António Pãozinho

Publicidade enganosa porquê?

Existe o btv com 1 mês grátis, mas o período mínimo de subscrição é de 180 dias.