Pergunta

fatura

  • 29 April 2020
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Boa tarde

No Mês de Março aderi à faturação com um desconto para clientes com incapacidade igual ou superior a 60% como previsto e informado pela MEO de quem sou cliente permanente ha 23 anos.

A minha fatura passaria de Mais ou menos 16 € para mais ou menos 11€.

Não posso precisar o montante certo mas andaria nestes valores

A fatura de Março aparece com 17.44 € .

Na impossibilidade de ver as faturas que deixaram de constar na minha área de cliente ou de contactar quem quer que seja peço ao Forum se sabe onde reclamar pois nunca foi tão difícil mandar uma simples mensagem de esclarecimento ou falar com um operador.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar uma reclamação de faturação através da sua área de cliente para ser analisado.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

ID?

 

Reputação 7
Crachá +24

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Responder