Como posso obter faturas detalhadas?
Alterar nível de detalhe na fatura
Pode alterar o nível de detalhe que recebe na sua fatura para cada serviço contratado – telefone, TV e telemóvel.
Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto cuja fatura pretende alterar
- Na parte superior do ecrã, clique em Dados de cliente
- Na secção Detalhe de fatura, escolha o produto cuja fatura pretende alterar e clique em Alterar detalhe
- Escolha o(s) nível(is) de detalhe das suas faturas de acordo com a sua preferência
- Guarde as alterações efetuadas (estas alterações ficam ativas para todas as faturas futuras, sendo que pode alterar sempre que pretender).
Caso tenha um Pacote com Telemóvel e pretenda ver (ou deixar de ver), na sua fatura, o detalhe das comunicações apenas desse telemóvel, pode ativar (ou desativar) a fatura detalhada, seguindo os seguintes passos:
- A partir do telemóvel para o qual pretende ativar/ desativar o detalhe das comunicações, envie um SMS gratuito para o 4060 com o texto "detalhe fatura" (para ativar) ou “cancelar detalhe” (para desativar)
- Irá receber um SMS de confirmação de ativação/ desativação
- O detalhe das comunicações desse telemóvel ficará disponível/indisponível na próxima fatura emitida.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.