Pergunta

farura

  • 9 July 2020
  • 1 resposta
  • 170 visualizações

Como posso obter faturas detalhadas?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Alterar nível de detalhe na fatura

Pode alterar o nível de detalhe que recebe na sua fatura para cada serviço contratado – telefone, TV e telemóvel.

Se não conseguir aceder através do link em cima, siga os passos:​

  1. Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO​
  2. Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto cuja fatura pretende alterar
  3. ​​Na parte superior do ecrã, clique em Dados de cliente
  4. Na secção Detalhe de fatura, escolha o produto cuja fatura pretende alterar e clique em Alterar detalhe 
  5. Escolha o(s) nível(is) de detalhe das suas faturas de acordo com a sua preferência
  6. Guarde as alterações efetuadas (estas alterações ficam ativas para todas as faturas futuras, sendo que pode alterar sempre que pretender).

 

Caso tenha um Pacote com Telemóvel e pretenda ver (ou deixar de ver), na sua fatura, o detalhe das comunicações apenas desse telemóvel, pode ativar (ou desativar) a fatura detalhada, seguindo os seguintes passos:

  1. ​A partir do telemóvel para o qual pretende ativar/ desativar o detalhe das comunicações, envie um SMS gratuito para o 4060 com o texto "detalhe fatura" (para ativar) ou “cancelar​ detalhe” (para desativar)
  2. Irá receber um SMS de confirmação de ativação/ desativação
  3. ​O detalhe das comunicações desse telemóvel ficará disponível/indisponível na próxima fatura emitida.

Responder