Falta de Respeito pelo cliente. Péssimo atendimento

  • 8 February 2024
  • 4 respostas
  • 62 visualizações

Bom dia, pedi a portabilidade no dia 08.02 na NOS, uma vez que a minha fidelização com a MEO terminou e o local onde agora vivo não tem rede. Moro atualmente numa aldeia no interior do país e infelizmente a MEO não tem rede na zona. Quando hoje me ligaram para confirmar a portabilidade do número, o funcionário que me atendeu para além de desacreditar na justificação que estava a dar, foi extremamente desagradável e arrogante. Não tinha motivos até hoje para apontar ao serviço MEO, mas hoje com o atendimento que tive, não irei voltar a recomendar a MEO ou adquirir serviços convosco. Péssimo atendimento


4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

@Tafnes 

Tem de tratar isso pelo 16200.

Aqui no forum somos clientes.

Ontem sexta 10/05/2024 fui a loja MEO Guia - Albufeira, para aderir a MEO Energia, chegando a loja tive um excelente atendimento; Logo a atendente falou-me sobre adiquirir um telemovel, a qual aceitei e como ja tinha um iphone de cor branca, eu pedi para que seja uma cor diferente. Ela trouxe-me 3 caixas e pediu-me para escolher a cor, ok. Cheguei a casa, ao abrir a caixa vi que veio a cor branca. Hoje, 11/05/2024 contatei o numero 16 200 para saber a possibilidade de uma troca de uma outra cor, pelo fato de ja ter um telemovel branco. O atendente disse-me que eu poderia ir a loja e fazer a troca pois era sim possivel. Ora, fui eu a loja, ao chegar la a mesma qua atendeu-me ontem nao estava, entao uma outra pessoa atendeu-me. Falei o assunto, e ele disse-me que nao podia trocar o telemovel, MAIS…, disse ele: se a senhora quiser pode falar com minha chefe. Eu o respondi que sim. Logo ele vai chama-la, e quem veio falar comigo é alguém que trabalha no administrativo, dizendo com muita precisao que a loja nao faz esse tipo de troca. Eu disse-lhe: Se nao faz, porque entao o atendente do 16 200 orientou-me para ir a loja pois era possivel. A tal chefe, que logo depois soube que ela é SUB-CHEFE  da loja, sai de sua sala e responde-me de forma aspera: Os atendentes do 16 200 nao tem noçao de como se passa em uma loja fisica. Eles nao tem conhecimento de trabalho que fazemos aqui, por isso dizem o que dizem. Achei isso uma falta de respeito horrivel para com seus colegas . Eu disse:lhe, nao acredito que ele fezeram-me fazer kilometros para chegar aqui e ouvir isso de sua parte. Ela alterou a voz e disse que era assim o modo que trabalhava. Como percebi da forma que estava a se comportar; Eu disse:lhe imediatamente que nao queria mais adesao, nao queria mais a renovaçao de contrato nada mais, pois isso nao era atendimento a um cliente que nunca deixou de cumprir com os seus compromissos. Disse:lhe que nao queria mais o telemovel! Ela pega o telefone, vem a minha frente em voz alta e disse que eu pegasse o telefone, e saisse, porque se nao chamaria os segurança para me tirar da loja! Que mulher é essa com um comportamente desse ANTI-PROFISSIONAL, a qual veio com intimidaçao, e onde senti -me humilhada diante de todos que estavam na loja. Me humilhou, e senti-me constrangida diante de uma situaçao inimaginalvel. Pois se soubesse que passaria isso, nao teria saido de minha casa.

Estou aqui para dizer a empresa MEO que é vergonhoso esse tipo de atendimento, pois esse tipo de colaboradores desumanos disfarçados de profissionais, manxam o nome da empresa, pois ela estar representando a empresa MEO, sei que nem eu, e algum cliente merece um tratamento desse. Senti-me humilhada e voltei a ligar o atendimento 16 200 para saber o que eu como cliente poderia fazer, pois nao podia deixar isso assim ! O atendente orientou-me no que fazer, fiz segundo sua orientaçao. Voltei a loja, e esperei novamente a ser atendida, logo os colaboradores quando me viram, nada discretamente olharam uns para os outros, retirei a senha, e aguardei ser atendida. Quando fui atendida perguntei o nome dessa SUB-CHEFE, que se acha a autoridade maior. Perguntei seu nome e apelido, e o seu USER, a pessoa a qual trabalha no administrativo veio novamente até a mim, e diz o nome e o apelido, e diz que o USER, ela nao dar a nao ser para um superior. Entretanto nos procedimentos internos esta sim escrito que o USER pode sim ser informado. O que a SUB-CHEFE senhora teme em nao passar suas informaçoes ? Para que os seus superiores nao saibam de seu comportamento que é inademissivel ? Solicitei o LIVRO DE RECLAMAçAO, e deixei registrado, pois a SUB-CHEFE disse que a MEO nao faz troca por insatisfaçao do cliente. E ai eu a disse:lhe que INSATISFAçAO ela estava gerando a mim como cliente em tratar-me daquela forma.

Nunca passei por algo desse nivel, e aguardo aqui uma retrataçao e por que nao, o meu pedido ser atendimento, tendo em vista que sou uma cliente que qualquer operadora, ou fornecedor deseja ter. Caso nao tenha retorno, vou tomar a atitude, pois isso é crime de intimidaçao e essa humilhaçao que para mim foi uma ofensa a minha honra dentro da loja MEO, por alguém que se diz ser SUB-CHEFE.

Melhores Cumprimentos,

Diana Morais

@Tafnes

Tem de tratar isso pelo 16200.

Aqui no forum somos clientes.

Obrigado. Sim, sei, é por isso que estou aqui. Sou cliente 

Reputação 3
Crachá +18

Olá @anaseixas , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder