Pergunta

Falta de informação inadmissível

  • 29 April 2021
  • 3 respostas
  • 45 visualizações

Agradeço que alguém se digne a dar-me resposta ao processo com o nº 3-487791878060.

Tenho uma reserva de um telemóvel paga na Loja Meo do Oriente (Lisboa), desde dia 13 de abril e até agora niguém me sabe dizer nada. Já me foram inclusivamente dadas infromações contraditórias.

O equipamento em causa é um Xiaomi MI 11 que está disponível online desde dia 23 de abril. E na loja MEO do oriente limitam-se a dizer que não há stock.

Cumpts,

Pedro Leitão

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum ninguém tem acesso a isso. Aqui somos 99,9% apenas clientes MEO.

Apenas referir que stocks da loja online e stocks das lojas físicas são coisas diferentes.

Obrigado. Já tentei de tudo…. Ninguém sabe de nada. É o jogo do empurra. Mas obrigado pela sua atenção

Crachá

Estou a passar pela mesma situação e ninguém sabe me dizer qual é o tempo estimado. Ligo e a resposta que me dão é "não sabermos quando é que seu telemóvel chega, quando chegar avisamos". Preciso dele com urgência e não sei até quando vou ficar a espera. Sinceramente pretende pedir o reembolso e comprar noutra loja.

Responder