Falha na rede móvel em Lisboa

  • 24 October 2022
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

Boa tarde,

Tenho vindo a tentar contactar a Meo (sem sucesso) para reportar a falha de rede móvel na minha zona de residência (e não só). Mudei-me para uma casa nova, estando situada em plena Lisboa (1800-033) e não há cobertura suficiente para usufruir do contrato que tenho. Estou a pagar por um serviço sem usufruir dele. Não consigo receber nem efetuar chamadas dentro de casa, não consigo usar os dados móveis. Foi-me dito por um operador da Meo que tentasse colocar em 3G. Não sou obrigada a ter uma net pior, só porque não conseguem assumir que não vão resolver o assunto. Por essa razão terei de rescindir o contrato convosco e procurar companhias alternativas que me solucionem o problema. 

Alguém teve o mesmo problema? 

Obrigada desde já. 

Trutafario 1 ano atrás

Pode ligar do telefone fixo para o 16209 e reportar a avaria.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode ligar do telefone fixo para o 16209 e reportar a avaria.

Responder