Skip to main content
Solução

Falar com chat humano

• October 27, 2025
  • 1 resposta
  • 82 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá! Meu telemóvel está sem sinal, por isso não posso contactar as linhas de apoio ao cliente. Como falar com um assistente humano via chat? Não quero que conserte o tlm, o problema não é da minha conta.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@AnnaC 

Inicialmente, Já Experimentou:

Reiniciar o seu Telemóvel? Verificar se tem o Modo de Voo Desativado? Remover e Voltar a Inserir o seu SIM? E Experimentar o SIM em Outro Telemóvel? (Se Experimentou o SIM em Outro Telemóvel, qual foi o Resultado)

Pode Usar o Assistente Digital no seu my MEO, para Fazer um Despiste e Tentar Resolver o Problema. Se ele não Conseguir Resolver o Problema Automaticamente, um Técnico Entrará em Contacto Consigo

Mas Para Falar Diretamente com um Técnico (Humano) o Melhor é Pedir Emprestado o Telemóvel de Outra Pessoa, para Assim Conseguir Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >.

Poderá também Optar por ir a uma Loja MEO >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@AnnaC 

Inicialmente, Já Experimentou:

Reiniciar o seu Telemóvel? Verificar se tem o Modo de Voo Desativado? Remover e Voltar a Inserir o seu SIM? E Experimentar o SIM em Outro Telemóvel? (Se Experimentou o SIM em Outro Telemóvel, qual foi o Resultado)

Pode Usar o Assistente Digital no seu my MEO, para Fazer um Despiste e Tentar Resolver o Problema. Se ele não Conseguir Resolver o Problema Automaticamente, um Técnico Entrará em Contacto Consigo

Mas Para Falar Diretamente com um Técnico (Humano) o Melhor é Pedir Emprestado o Telemóvel de Outra Pessoa, para Assim Conseguir Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >.

Poderá também Optar por ir a uma Loja MEO >