Olá! Meu telemóvel está sem sinal, por isso não posso contactar as linhas de apoio ao cliente. Como falar com um assistente humano via chat? Não quero que conserte o tlm, o problema não é da minha conta.
Falar com chat humano
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Inicialmente, Já Experimentou:
Reiniciar o seu Telemóvel? Verificar se tem o Modo de Voo Desativado? Remover e Voltar a Inserir o seu SIM? E Experimentar o SIM em Outro Telemóvel? (Se Experimentou o SIM em Outro Telemóvel, qual foi o Resultado)
Pode Usar o Assistente Digital no seu my MEO, para Fazer um Despiste e Tentar Resolver o Problema. Se ele não Conseguir Resolver o Problema Automaticamente, um Técnico Entrará em Contacto Consigo
Mas Para Falar Diretamente com um Técnico (Humano) o Melhor é Pedir Emprestado o Telemóvel de Outra Pessoa, para Assim Conseguir Contactar o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >.
Poderá também Optar por ir a uma Loja MEO >
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


