Skip to main content
Pergunta

Estou no estrangeiro (EU) e não tenho rede model

• June 10, 2026
  • 2 respostas
  • 15 visualizações

Ola moro no estrangeiro e há cerca de duas semanas fui a Portugal e a rede estava a funcionar normalmente, desde que voltei aos Países Baixos não tenho rede no telemovel. Não consigo receber nem fazer chamadas, sms ou ligar internet. Ja verifiquei que o roaming esta ativo tanto no telemovel como na aplicação da mymeo. Já alterei o cartão para outro dispositivo e não funciona. Não consigo ligar para a linha meo e não ha mais nenhuma forma de contacto online então estou a tentar por aqui.

2 respostas

Forum|alt.badge.img+4
  • Observador
  • June 10, 2026

Olá Joana. 

Telefona para a rede fixa da MEO a partir de uma linha de telefone fixo já que certamente ficará mais barato 

Peça para falar com os serviços de apoio técnico MEO porque são estes que lhe poderão resolver a sua situação.

Espero que consiga resolver a situação ainda hoje

• Autor
  • Principiante
  • June 10, 2026

Olá Joana. 

Telefona para a rede fixa da MEO a partir de uma linha de telefone fixo já que certamente ficará mais barato 

Peça para falar com os serviços de apoio técnico MEO porque são estes que lhe poderão resolver a sua situação.

Espero que consiga resolver a situação ainda hoje

Consegui entretanto ligar e consegui resolver ao forçar a conexão com a rede parceira holandesa