Solicitado um eSim, dia 9/11 e estamos a dia 26 e ainda não foi entregue!
Um cartão que nem sequer é fisico?
Não consigo perceber a demora!!!
Solução por Ricardo27
Ver originalSolicitado um eSim, dia 9/11 e estamos a dia 26 e ainda não foi entregue!
Um cartão que nem sequer é fisico?
Não consigo perceber a demora!!!
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa noite
Apesar de noticiado como existente e que poderá ser adquirido em qualquer loja Meo, a resposta é a mesma em todas elas.
Não existe eSIM há mais de um mês em todas as lojas e não existe previsão qualquer informação quanto ao início de disponibilidade.
Exmos Senhores, sejam correctos e honestos, coloquem um aviso no vosso site e nas lojas de que na Meo não existe eSIM! Não enganem mais os clientes!
Noutra operadora trouxe o cartão na hora!!!!! Não entendo!!!
Assunto tratado pela MEO como algo realmente grave. Altice MEO ainda não confirmou pagamento à ANACOM para transmitir 5G. ESIM é tratado com secretismo e sem qualquer detalhamento oficial e nenhum compromisso público na Comunicação Social.
Começo a pensar em obter um eSim da NOS ou da Vodafone e depois pedir portabilidade de número, como forma de contornar a incompetência da MEO.
Quanto a haver nas lojas é mentira, comprei o meu relógio aí a meio de Qutubro e estou á eapera do esim desde dessa altura. Cada vez que falo dizem uma coisa diferente.
Finalmente assunto resolvido.
Nova data prevista para repor stock e possível entrega, 21/12.
Solução: Ao fim de 18 anos de cliente, cancelei o serviço.
Nova data, a partir de 13/12.
É adiar de semana em semana……..
Vai ser a forma de acabar o serviço.
Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Não sei quais os procedimentos necessários, mas não deve ser assim tão fácil de resolver, senão já o tinham feito. A meo não deve ter nenhum interesse em ter clientes insatisfeitos à espera dos eSims.
Então não publicitem a possibilidade…..
O eSIM está disponível nas lojas MEO em Portugal Continental, Madeira ou Açores.
existe um constrangimento c as 2as vias e-sim
a situação será ultrapassada, previsivelmente, a partir de 6-12
Obtive mais informação sobre o assunto e a situação é a seguinte:
Apesar de ser um cartão virtual, exige que seja lido um QRcode que tem de ser gerado e é entregue aos clientes impresso em papel. Era suposto ter havido um carregamento desses QR codes no final de Outubro, mas os códigos vieram mal. Agora aguardam nova entrega. Essa entrega não está dependente da meo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.