eSIm e incompetência dos assistentes da meo.

  • 27 February 2022
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Adquiri o relógio da qual suporta cartão eSim. Tenho andado á procura nas lojas e não há em lado nenhum. Um dos vários dias que me dirigi a uma loja eles disseram que era mais fácil pedir pelo 16200.

Então assim fiz liguei para o 16200 chamada a pagar mas não me importava porque eu quero é o cartão. Falo com um assistente onde estive 10 minutos a falar com ele para pedir o respetivo eSim, foi tudo muito fácil até que ele me disse para esperar 4 dias uteis que iria receber por correio. Oito dias depois recebo o cartão. Abro a carta i fico incrédulo por tamanha incompetência do assistente, enviou uma segunda via de um cartão com o numero de o meu telefone fixo, coisa que o telefone não leva cartões. Volto a ligar novamente, pagar a chamada outra vez conto o que se passou ao assistente e ele riu-se quase que chamou incompetente ao colega, e que iria resolver isso e pediu desculpas por o sucedido. Após conversa perlongada e eu a pagar chamada,  ele diz que está tudo bem agora e que iria receber num prazo de 4 dias. Oito dias depois recebo a carta, abro a carta onde vinha uma segunda via do meu cartão sim do telemóvel. Novamente a mesma coisa. SERÁ QUE EXISTE ALGUEM NA MEO COM CAPACIDADES PARA RESOLVER O ASSUNTO? 

Agradeço a vossa incompetência. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas o esim, não é um cartão virtual?

Responder