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Resolvido

esim e ativação do mesmo

  • 14 de janeiro de 2025
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Hoje pedi uma segunda via do esim e chegou, mas eu tive o problema de me bloquear o cartão sim e agora não tenho acesso ao número de telemóvel, para aceder a minha conta Meo para ativar a segunda via. Tenho que ligar para a Meo para eles me fazerem a ativação? 

Solução por ana_Paula

Olá ​@luciana oliveira 

Pode ativar o eSIM no mymeo.page.link/At2V, deve ter recebido um email com o ICCID, que será preciso para ativar a 2a via.

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15 respostas

Ricardo27
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  • 14 de janeiro de 2025

Se não tem acesso ao código que é enviado, tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente.

Não consegue desbloquear o cartão?


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  • Estagiário Júnior
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  • 14 de janeiro de 2025
Ricardo27 disse:

Se não tem acesso ao código que é enviado, tem que entrar em contacto com o apoio ao cliente.

Não consegue desbloquear o cartão?

Não, eu faço a leitura do código QR e depois pede a ativação na aplicação, mas como não tenho acesso as mensagens terei que ligar para o apoio ao cliente. Será assim? 


ana_Paula
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  • Solução
  • 14 de janeiro de 2025

Olá ​@luciana oliveira 

Pode ativar o eSIM no mymeo.page.link/At2V, deve ter recebido um email com o ICCID, que será preciso para ativar a 2a via.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 14 de janeiro de 2025

 

ana_Paula disse:

Olá ​@luciana oliveira 

Pode ativar o eSIM no mymeo.page.link/At2V, deve ter recebido um email com o ICCID, que será previso para ativar a 2a via.

Não consigo abrir o seu link 


ana_Paula
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  • 14 de janeiro de 2025

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  • Estagiário Júnior
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  • 14 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Consigo sim, mas pede o meu número de telemóvel mas eu não recebo sms de ninguém 


ana_Paula
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  • 14 de janeiro de 2025

Olá ​@luciana oliveira

Ao entrar no link tem de selecionar o Móvel que pretende ativar a 2a via, e depois só tem de introduzir os últimos 10 digitos do ICCID que enviaram por email.


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  • Estagiário Júnior
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  • 14 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@luciana oliveira

Ao entrar no link tem de selecionar o Móvel que pretende ativar a 2a via, e depois só tem de introduzir os últimos 10 digitos do ICCID que enviaram por email.

Não deixa inserir os 10 dígitos 


ana_Paula
Super User
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  • 14 de janeiro de 2025

@luciana oliveira 

Aparece algum erro?


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 14 de janeiro de 2025

Não é erro ao entrar nesse link você disse para entrar com o meu número de telemóvel, mas como o cartão físico foi bloqueado e a conta foi removida precisei de uma segunda via, ao pedir a segunda via deram-me o QR code e esse número que você mencionou. 
mão fazer esses passos não consigo obter código de adicionar serviços. 


ana_Paula
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  • 14 de janeiro de 2025

@luciana oliveira 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
  • 14 de janeiro de 2025

Certo obrigado qualquer coisa posso vir aqui falar outra vez? 
 


ana_Paula
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  • 14 de janeiro de 2025

Sim, se tiver mais alguma dúvida pode vir aqui ao Fórum perguntar.


  • Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 15 de janeiro de 2025

Fiz novo contrato no valor de 45,99 €. Verifico que é sem IVA incluído. Podiam informar melhor os clientes. Obrigado 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@jbc-171 

No seu Contrato o valor que lá aparece é já com o IVA incluído. E normalmente dizem sempre os preços com o IVA incluído.

Qual é o valor que aparece no seu contrato? O valor que apareceu a mais na fatura não será algum serviço indesejado, algum consumos extra, ou algum erro? Verifique na sua fatura