Erro na fatura

  • 13 January 2023
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Eu ja havia no mês passado solucionado o problema que tive com o erro que houve na hora de eu participar do passatempo, a meo garantiu que eu não ia pagar o valor que vinha a mais e agora esse mês veio tudo de novo 

Ricardo27 1 ano atrás

Terá que ver novamente a situação com eles. Pelo fórum não é possível. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO para confirmar o que quer que seja.

Sugiro que coloque um pedido através da sua área de cliente a expor o assunto. Após análise será contactada. Poderá demorara até 10 dias uteis.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Terá que ver novamente a situação com eles. Pelo fórum não é possível. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO para confirmar o que quer que seja.

Sugiro que coloque um pedido através da sua área de cliente a expor o assunto. Após análise será contactada. Poderá demorara até 10 dias uteis.