Resolvido

Entrega de encomenda sem sucesso

  • 16 February 2023
  • 1 resposta
  • 74 visualizações

Boa tarde.
Efetuei uma compra de um telemovel 12/02.
Estive acompanhando a logistica do produto até ser entregue, e hoje (16/02) recebi a mensagem dentro da plataforma da My Meo que diz : " Tentativa de entrega sem sucesso. Iremos entrar em contacto consigo para agendar nova entrega."
 
Estou sem telemovel para atender a chamadas e gostaria de saber como eu vou receber o produto, ja enviei os dados da minha morada e durante o dia sempre tem uma pessoa para poder receber a encomenda.
Aguardo resposta , obrigado.
 
icon

Solução por Ricardo27 17 February 2023, 09:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Em geral, tentam nova entrega no dia seguinte ou seja hoje. Se necessário contacte diretamente a transportadora.