Skip to main content
Solução

encomenda nao recebida desde fevereiro 2025

  • November 21, 2025
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Boa tarde, informo que desde fevereiro de 2025, adquiri via online, pelos pontos meos, um equipamento Xiaomi redmi note 14 , onde efetuei o pagamento e respectivo desconto nos pontos.

Acontece que ao dia de hoje, 21-11-2025, ainda não recebi o equipamento nem fui recercido do valor e pontos do mesmo, após algum tempo a tentar falar com a empresa de entregas Via direta, fui finalmente esclarecido de que a encomenda realmente foi extraviada, ao que já teria entrado em contacto com a MEO, foi me solicitado pela Via Direta que entrasse em contacto com a MEO a fim de resolver esta situação que se arrasta á muito tempo.

 

Tenho comigo todos os comprovativos e provas, espero poder resolver isto o quanto antes possível.

Solução por ana_Paula

Olá ​@ARYOMAN 

Tem de contactar a Loja MEO através do formulário disponível em meo.pt/formulario-contacto 

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • November 21, 2025

Olá ​@ARYOMAN 

Tem de contactar a Loja MEO através do formulário disponível em meo.pt/formulario-contacto