Pergunta

Encomenda C000705734

  • 24 May 2020
  • 5 respostas
  • 448 visualizações

Boa tarde 

fiz uma encomenda e aparece encomenda não elegível, gostaria de saber porque?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Boa tarde, aconteceu-me o mesmo, também quero saber o porque.

Boa tarde, acabei de efetuar uma compra a prestações e uns minutos depois apareceu me também a dizer "Encomenda não elegível" alguém sabe me dizer o porque? 

Reputação 7
Crachá +24

@DomingasGraca

Veja se cumpre com todos os requisitos:

Condições gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:

  1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Pós-Pago ou serviço MEO Smart Home
  2. ​Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
  3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses
  4. Não pode ter dívidas:
    • em aberto com empresas do grupo Altice Portugal
    • registadas noutros operadores de telecomunicações.

  5. Poderá adquirir um equipamento a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)
  6. ​​Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda
  7. A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO​ (​excetona compra de Smart TV)
  8. No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €15, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.

Olá boa noite,

também me apareceu essa mensagem, alguém me sabe dizer o motivo?! Receberam na mesma os equipamentos????

Reputação 7
Crachá +24

@Neuza Santos

Não deve cumprir com alguns dos requisitos para comprar a prestações. Ou seja a compra não avança.