Skip to main content

encomenda

• January 16, 2026
  • 1 resposta
  • 6 visualizações

Fiz uma compra na loja física de um iphone 17 pro max no dia 2 de janeiro, hoje é dia 16 (disseram me quando fui lá a loja que ia receber hoje dia 16 ou durante esta semana mesmo.)

Os produtos que são comprados na MEO não costumam demorar mais de 5 dias a chegar… Ainda por cima, a colaboradora quando fez a compra online lá na loja, ela mesma não referiu que estava esgotado e não disse nada… 

Disseram me que esta terça estavam à espera de uns 200 iphones, estou a espera há umas 2 semanas e nada. q falta de respeito…

January 16, 2026

Olá ​@aff2480 

Têm, Infelizmente, Havido Vários Problemas de Stock com os Novos iPhone's.

Estes Problemas são Devidos Principalmente ao Fornecedor que não Consegue Disponibilizar Quantidades Suficientes, e Iguais ao Esperado no Mercado, em Específicos Modelos. E esta Falta de Stock vai para Além da Loja Online da MEO.

Terá de Continuar a Aguardar Pacientemente, até que o Stock seja Reposto em Quantidades Suficientes, e Qaundo for Possível fazerem lhe a Entrega irão lhe Comunicar para Receber o Mesmo.

Espero Imenso que Muito em Breve, e no Mais Rápido Possível, lhe seja Entregue Finalmente o seu Esperado iPhone

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@aff2480 

Têm, Infelizmente, Havido Vários Problemas de Stock com os Novos iPhone's.

Estes Problemas são Devidos Principalmente ao Fornecedor que não Consegue Disponibilizar Quantidades Suficientes, e Iguais ao Esperado no Mercado, em Específicos Modelos. E esta Falta de Stock vai para Além da Loja Online da MEO.

Terá de Continuar a Aguardar Pacientemente, até que o Stock seja Reposto em Quantidades Suficientes, e Qaundo for Possível fazerem lhe a Entrega irão lhe Comunicar para Receber o Mesmo.

Espero Imenso que Muito em Breve, e no Mais Rápido Possível, lhe seja Entregue Finalmente o seu Esperado iPhone