Resolvido

ecrã partido

  • 23 January 2023
  • 2 respostas
  • 140 visualizações

Ola mt bom dia. 

Comprei um telemóvel pela loja MEO, e ainda estou a pagar o restante valor pela fatura. Ontem parti o ecrã.  Qual o procedimento? É o telemóvel s22 ultra. Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 23 January 2023, 10:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem seguro?

  • Caso tenha aderido ao seguro MEO e o pretenda acionar, contactar:
    • Linha de Apoio a Clientes CHUBB: 21 350 02 70 (disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h)
    • E-mail: info.seguro@chubb.com
Crachá +1

Olá, das duas uma, ou manda para o seguro, caso tenha, ou então leva para reparação. Aconselho levar para reparação com a meo para não perder a restante garantia. (quebra de equiapamentos não é coberta pela garantia)