Skip to main content
Solução

Débito e cancelamento

  • August 24, 2025
  • 2 respostas
  • 54 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boas, comprei um equipamento a prestações pelo que o débito directo teve de ser ativado. Com as prestações a chegar ao fim, queria fazer o cancelamento do débito, após o fim destas. É possível fazer o cancelamento na app my Meo e se sim, como ou só é possível por telemóvel na linha de apoio? (Excluindo claro a ida à loja, banco e multibanco)

Solução por ana_Paula

Olá ​@Bssc2000 

No my MEO só consegue aderir, para desativar tem de ser pela linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 24, 2025

Olá ​@Bssc2000 

No my MEO só consegue aderir, para desativar tem de ser pela linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 25, 2025

Olá ​@Bssc2000 

No myMEO só consegue aderir, para desativar tem de ser pela linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Obrigada pelo resposta rápida. Presumo que pelo site também só dê para aderir correto?