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Solução

Dados móveis

  • November 16, 2024
  • 6 respostas
  • 143 visualizações

Efetuei renovação do serviço, onde contempla 100Gb de dados móveis, mas na consulta da App da Meo, apenas aparecem 20Gb.

Solução por ana_Paula

@Nelson Pereira 

Pode demorar uns dias.

Mas aqui no fórum somos apenas clientes, ligue para o Apoip ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido no myMEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 16, 2024

Quando aceitou as condições?


  • Autor
  • Principiante
  • November 16, 2024

No dia 14 de novembro 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • November 16, 2024

@Nelson Pereira 

Pode demorar uns dias.

Mas aqui no fórum somos apenas clientes, ligue para o Apoip ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido no myMEO.


  • Membro
  • January 16, 2025

Sou cliente MEO á mais de 20 anos, tenho o pacote M4e TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 50GB. Neste momento qualquer novo cliente usufrui, com o mesmo pacote, de imediato a 200GB de dados moveis.

MEO não te esqueças de quem te tem financiado para seres o que és hoje, dá-lhes o devido reconhecimento oferecendo-lhe as mesmas regalias. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Csmribeiro 

Pode negociar o seu contrato através do myMEO, em Liguem-me Grátis, para assim ter um melhor preço e melhores ofertas, tão boas como os novos clientes ou até muito melhor


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • January 16, 2025

Olá ​@Csmribeiro 

Qualquer novo cliente ou atual cliente consegue 200Gb.

Pode negociar pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente como o ​@Rafa_UserFiberMEO sugeriu.