Resolvido

Conta bloqueada

  • 7 March 2023
  • 8 respostas
  • 221 visualizações

Crachá

Boa tarde. 

 

Na vossa aplicação ou site indica que tenho a conta bloqueada devido a pagamentos atrasados contudo, após verificar através do 16200 o vosso sistema diz que não tenho nenhuma fatura pendente. Resolvam sff esta situação que já se arrasta há uns meses. Obrigado. 

icon

Solução por Gavetas 7 March 2023, 19:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Insista pelo apoio ao cliente, por aqui ninguém lhe resolve nada .

Crachá

Insista pelo apoio ao cliente, por aqui ninguém lhe resolve nada .

Boa tarde. Estou a ver é que vou ter de perder uma horita de um dos meus dias para ir a uma loja fazer uma reclamação em livro. Antes até dava para resolver pela página do Facebook 🫣

Reputação 7
Crachá +22

Não é fácil , mas passe em loja e veja o que dizem/fazem.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

cheira a dividas antigas...

Reputação 7
Crachá +21

https://www.altice.pt/pt/contactos/provedoria-cliente

 

Exponha á provedoria a situação

Crachá

boas

 

cheira a dividas antigas...

Nao tenho nenhuma. Está tudo regularizado 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dividas antigas não estão disponiveis para ver...

Reputação 7
Crachá +23

se tem a conta bloqueada, é porque há um motivo efetivo. Deverá esclarecer isso com o apoio. Conta em contencioso será uma das razões para bloqueio.