Resolvido

Condições diferentes do contrato

  • 26 September 2023
  • 4 respostas
  • 57 visualizações

No processo de mudança de casa, após renegociação, ficou contratualizado um pacote com 3 nímeros de telemóvel. Por cada número 10 Gb com um fator multiplicativo durante 2 anos que levaria a ter 30 Gb por telemóvel. Neste momento, ainda não tenho o serviço instalado em casa por ser necessárias algumas obras na infraestrutura MEO, mas já tenho o serviço ativo nos telemóveis. Para surpresa minha, não está a ser aplicado o fator multiplicativo acordado e presente no contrato

icon

Solução por Ricardo27 26 September 2023, 11:27

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Poderá ainda estar em processamento. Quando ficou ativo o serviço nos telemóveis? 

O contrato está ativo desde 28 de Agosto. Penso que é tempo suficiente para o processamento. Além do mais o processamento foi feito, pois as condições dos telemovéis foram alteradas (passaram a 10 Gb) e um número, que era Moche, foi adicionado, como acordado. O que não está a ser feito é o fator multiplicativo da internet. 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, muito tempo. Pode demorar até 72 horas.

Terá que ver com o apoio ao cliente, para verificarem a situação. 

Enviaram-me nesta data, dia 4/09/2023, ás 19.00 horas,um email, sem direito a resposta pela mesma via, na sequencia de uma Reclamação que apresentei, por escrito em 23/09/2023 e, em 28/09/2023, na v/ Loja do CoimbraShopping. Seguiu-se hoje, ao fim da tarde, um telefonema de um v/ colaborador, pretendendo convencer-me que o contrato de fidelização feito com a MEO, não têm qualquer efeito para a MEO e pode ser alterado unilateralmente,. Com efeito, tentei fazer-lhe  ver que o contrato de fidelização, que efectuei em 2021, seria para cumprir pelos dois intervenientes e não apenas pelo  cliente. Para o  mesmo colaborador, o cliente pode  até ter de sujeitar-se   a regras diferentes das estipuladas. Como expliquei, pretendo que a discriminação da Factura, particularmente o valor do PACOTE subscrito (televisão, voz e internet), que deve ser de 30.99€ e não 51,989€, conste das Facturas de Agosto e Setembro de 2023. No meu entendimento, as falhas verificadas, provocadas por V. Exªs., foram corrigidas em finais de Julho. Logo, no final desse mesmo mês, os valores assumidos pelo Contrato, teriam de ser repostos e as facturas seguintes deveriam também ser corrigidas, repondo, na discriminação os valores contratados (30,99€ e não 51,989€). Eu tenho assumido o compromisso que fiz com V. Exªs. Seria digno, se V. Exªs assumissem também o v/ dever, com seriedade.

Tudo o resto expus, antes de receber o email de V. Exªs, através de uma Carta que entreguei pessoalmente, na v/ Loja do CoimbraShopping, nesta data, ao fim da tarde. Aguardo, pois a resposta a essa Carta, da qual dei c/ conhecimento ao Conselho de Administração da MEO, para que, como refiro, possa efectuar o pagamento que for devido, depois de corrigida a Factura de Setembro. Antes disso, como realço na Carta, não efectuarei qualquer pagamento.

José Licínio Mateus Ferreira - NIF 151816751