Resolvido

comprei o iphone 14 pro max dia 29 de Dezembro!

  • 4 January 2023
  • 10 respostas
  • 421 visualizações

A MEO neste momento comprovou que não tem logística para assumir compromissos com cliente. Seja por €5 seja por €500. Comprei o iPhone pro max online. Hoje ligo a pedir informações e basicamente disseram-me que o meu telemóvel foi vendido primeiro a outra pessoa e que a única solução será esperar. 
Eu andei semanas a verificar o site da loja online a ver quando estaria disponível. 
Quando vi a minha oportunidade agarrei a, ou pensei eu. Nem escolhi cor, porque não havia em outras cores, quando a cor que queria era outra.

A MEO da a sua palavra que a entrega são 3 dias úteis. Mas o pior foi mesmo o equipamento ter ido para outro(a). 
 

MEO status de cliente é novidade para mim. 
 

 

icon

Solução por Ricardo27 4 January 2023, 23:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Mais reparei agora que ainda paguei €30 de taxas administrativas.

Reputação 7
Crachá +24

São 6 a 12 semanas de prazo previsto para a entrega. Mas já há casos em que as encomendas são canceladas. 

Tópico principal sobre o assunto:

 

Sr. Ricardo27, veja uma coisa.
Quando vai ao site loja online MEO, tem inúmeras escolhas de telemóveis, uma delas sendo iPhone 14 Pro Max.

Partindo da premissa que isto é verdade, um cliente pode escolher um telemóvel. Mas não qualquer um. A loja online da MEO tem uma particularidade . Os telemóveis que não estão em stock naquele momento (esgotados), então descoloridos, e nem sequer consegue carregar num desses para dar seguimento a compra. Ou seja parou ali.

 

Eu fui a loja online porque tenho seguido a disponibilidade do equipamento, E ESTÁ COLORIDO, consegui dar seguimento, há em stock finalmente.
comprei-o imediatamente e fiz o pagamento até que tenho o comprovativo da aquisição.

 

Com a sua sapiência, explique-me porque não estou a receber o telemóvel, que estava em stock, ao qual eu fiz o pagamento e tenho tudo que o comprova.

 

Aguardo atentamente uma resposta,

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

 

Reputação 2
Crachá +2

Sr. Ricardo27, veja uma coisa.
Quando vai ao site loja online MEO, tem inúmeras escolhas de telemóveis, uma delas sendo iPhone 14 Pro Max.

Partindo da premissa que isto é verdade, um cliente pode escolher um telemóvel. Mas não qualquer um. A loja online da MEO tem uma particularidade . Os telemóveis que não estão em stock naquele momento (esgotados), então descoloridos, e nem sequer consegue carregar num desses para dar seguimento a compra. Ou seja parou ali.

 

Eu fui a loja online porque tenho seguido a disponibilidade do equipamento, E ESTÁ COLORIDO, consegui dar seguimento, há em stock finalmente.
comprei-o imediatamente e fiz o pagamento até que tenho o comprovativo da aquisição.

 

Com a sua sapiência, explique-me porque não estou a receber o telemóvel, que estava em stock, ao qual eu fiz o pagamento e tenho tudo que o comprova.

 

Aguardo atentamente uma resposta,

 

Cumprimentos

Ola!

Já temos um outro tópico aberto no fórum quanto a este tema. Alerto que não existe aqui nenhum mediador da Meo, apenas clientes a tentarem ajudar.se.

Sim.. não vai receber tão cedo o equipamento, online quando havia stock  (stock virtual.…) em Dezembro (eu comprei a 14/12) já tem a informação de entrega de 6 a 12meses.. Há clientes a aguardar desde Novembro. Eu comprei 14 pro max 256g silver.

Infelizmente estamos assim :(

Add o nosso outro topico a ver se o ajuda.

"Entrega iPhone 14" 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 2
Crachá +2

Sr. Ricardo27, veja uma coisa.
Quando vai ao site loja online MEO, tem inúmeras escolhas de telemóveis, uma delas sendo iPhone 14 Pro Max.

Partindo da premissa que isto é verdade, um cliente pode escolher um telemóvel. Mas não qualquer um. A loja online da MEO tem uma particularidade . Os telemóveis que não estão em stock naquele momento (esgotados), então descoloridos, e nem sequer consegue carregar num desses para dar seguimento a compra. Ou seja parou ali.

 

Eu fui a loja online porque tenho seguido a disponibilidade do equipamento, E ESTÁ COLORIDO, consegui dar seguimento, há em stock finalmente.
comprei-o imediatamente e fiz o pagamento até que tenho o comprovativo da aquisição.

 

Com a sua sapiência, explique-me porque não estou a receber o telemóvel, que estava em stock, ao qual eu fiz o pagamento e tenho tudo que o comprova.

 

Aguardo atentamente uma resposta,

 

Cumprimentos

Ola!

Já temos um outro tópico aberto no fórum quanto a este tema. Alerto que não existe aqui nenhum mediador da Meo, apenas clientes a tentarem ajudar.se.

Sim.. não vai receber tão cedo o equipamento, online quando havia stock  (stock virtual.…) em Dezembro (eu comprei a 14/12) já tem a informação de entrega de 6 a 12meses.. Há clientes a aguardar desde Novembro. Eu comprei 14 pro max 256g silver.

Infelizmente estamos assim :(

Add o nosso outro topico a ver se o ajuda.

"Entrega iPhone 14" 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 a 12 semanas!

 

 

Crachá

Fiquei semanas olhando a disponibilidade do aparelho. No dia que realizei a a comprar esta previsto a entrega em 3 dias.. E agora não a previsão. Um dia notei que o preço do 14 pro Max 128g está 1659.. E depois voltou a esta disponível e voltou para o preço normal. Sinceramente as empresas existe estoque dos aparelhos mas a Apple, possívelmente por não ter produção mandou a empresas segurarem seu estoques e quem já comprou espere por 3 meses.... Sera que existe a possibilidade de cancelar a compra e reaver todo o dinheiro empregado nessa odisseia de volta. Pós estou me sentindo lesado. Pós o prazo era 3 dias.. Se não tem estoque tirem dos seus catalagos 

Reputação 3
Crachá +3

@Leandro Ferreira pode ligar para a linha de apoio e proceder ao cancelamento da mesma. 

A devolução do valor demorará a volta dos 14 dias.

Crachá

Acabei de olhar a minha compra dia 17 de Janeiro às 07:15 horas. E estava assim 

Será que é boa notícias mesmo

Reputação 2
Crachá +4

Acabei de olhar a minha compra dia 17 de Janeiro às 07:15 horas. E estava assim 

Será que é boa notícias mesmo

O meu tbm acabou de atualizar para esse status, comprei dia 19/11, será que demora até a entrega?