Resolvido

Compras a prestações.

  • 11 January 2023
  • 2 respostas
  • 260 visualizações

Crachá

Olá, recentemente fiz o cancelamento de uma compra por conta do prazo de entrega ser demasiado longo. Agora tentei comprar outro aparelho com estoque e a compra não sai da validação, gostaria de saber se ao cancelar a primeira perdi o direto de comprar parcelado. 

icon

Solução por Ricardo27 11 January 2023, 10:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando cancelou a compra? Pode ainda estar em processamento no sistema e enquanto não estiver concluído não permite nova compra.

Fiz meu plano Meo  a 6 meses atras e fui informado que poderia comprar um telemóvel a prestação apos 6 meses de contrato mesmo sendo um imigrante recém chegado e com poucas documentações, inclusive o vendedor ainda conferiu as documentações que eu tinha e o mesmo disse que com isso conseguiria sim fazer o parcelamento, fiquei bastante animado e aguardei os 6 meses ansiosamente… Chegando ao sexto mês de contrato fui a loja Meo com o valor de entrada e a felicidade para comprar um telemóvel tao sonhado porem fui pego de surpresa pela atendente que disse que eu não poderia fazer o parcelamento pois não sou português e nem tenho cidadania nem residência… ai eu me pergunto, tenho Niss, Nif, trabalho e pago meus impostos e mesmo assim não tenho respeito, direito ou confiança de comprar um telemóvel a prestações….. Uma grande decepºao