Resolvido

Compra de telemóvel online

  • 9 January 2023
  • 3 respostas
  • 112 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, adquiri um telemóvel dia 21/11/2022 cujo prazo de entrega era de 4 a 6 semanas. Até agora não o recebi e pelo que vejo online agora esse prazo, para quem compra agora, aparece com a informação de 8 a 12 semanas. Através do apoio telefónico não consigo obter nenhuma resposta válida sobre a possível data em que vou receber o telemóvel. A única coisa que dizem é que a culpa é da Apple que não disponibiliza aparelhos. Mas o certo é que a Meo os continua a vender. Quem me pode ajudar a perceber o porquê desta situação? Muito obrigado

icon

Solução por Polibr 10 January 2023, 01:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja este tópico:

 

Reputação 2
Crachá +4

Boa tarde, adquiri um telemóvel dia 21/11/2022 cujo prazo de entrega era de 4 a 6 semanas. Até agora não o recebi e pelo que vejo online agora esse prazo, para quem compra agora, aparece com a informação de 8 a 12 semanas. Através do apoio telefónico não consigo obter nenhuma resposta válida sobre a possível data em que vou receber o telemóvel. A única coisa que dizem é que a culpa é da Apple que não disponibiliza aparelhos. Mas o certo é que a Meo os continua a vender. Quem me pode ajudar a perceber o porquê desta situação? Muito obrigado

A situação é complicada, também estou esperando desde o dia 23/11.... No outro tópico falaram que receberam estoque e vão começar a entrega.... Vamos torcer que dê pra chegar no nosso pois acho que tem muuuuita gente na mesma situação. 

Crachá +1

Obrigado 🙏