Olá! Fiz a compra de um telemóvel no dia 20/12/2020 na loja física do Alegro de Setúbal, e foi me dado um prazo de chegada de uma semana! Hoje já é 11/01/2021 e nenhuma notícia! Paguei o valor de entrada no ato da compra, e até hoje não recebi o telemóvel e nem uma previsão de chegada. Não há nada a se fazer?????
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Com problemas de stock não há nada a fazer. Apenas o podem entregar quando o receberem...
+4
Ligue 16200 e peça para fazer uma reclamação, para mim foi a maneira mais rápida, eu enviei e-mail, abri um pedido no my MEO e demorou muito mas liguei para lá e foi mais rápido.
Pura coincidência. Se não há stock, não há stock. Tanto faz ligar ou reclamar pela área de cliente. Apenas quando reporem o stock é que vão enviar.
+4
Confirmou na loja online se realmente tem lá o telemóvel? Porque comigo também dizia rutura de stock e no site tinha disponível, reclamei e passado uns dias deixou de estar em rutura
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.