Resolvido

compra de iphone 12 pro max não entregue

  • 11 December 2021
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Olá,

 

Realizei a compra do iPhone 12 pro Max, paguei a entrada no dia 6/11/2021, hoje dia 11/12/2021 ainda não recebi o telemóvel, sempre que ligo para o apoio o discurso é o mesmo, que irão abrir uma reclamação ou sugerem a troca da cor, como é possível comprar um produto, realizar o pagamento e não receber esse produto em uma empresa como a meo?

Com quem devo falar, ou qual departamento devo conversar pra poder resolver essa situação ou atualização?

Na meo sempre me dão um prazo de uma semana pra me retornarem com a solução ou alguma atualização, mas nunca retornam com a solução?

Não existe nenhuma forma prática de resolver? Retirar o produto em uma loja que tenha esse produto?

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Solução por Ricardo27 11 December 2021, 20:02

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Existem muitas queixas no fórum de telemóveis, principalmente iPhones, não entregues. Problemas de stock. Não há muito a fazer. É aguardar que chegue a sua vez da encomenda ser entregue. 

Existem muitas queixas no fórum de telemóveis, principalmente iPhones, não entregues. Problemas de stock. Não há muito a fazer. É aguardar que chegue a sua vez da encomenda ser entregue. 

Ricardo27:  Isso que a MEO esta fazendo é uma falta de responsabilidade, pois o cliente efetua o pagamento da entrada e aguarda se programa para recebe-lo. Assim como outros eu também estou passando por essa situação. O Correto e cabivel seria a MEO informar quantas unidades ainda restam para aqueles que querem fazer a compra, e não, simplesmente mandar um SMS com cod de faturação para pagamento e simplesmente quem pagou se não tem, tem que aguardar. 

Estou passando pela mesma situação que muitos outros. Efetuei o pagamento de entrada para Iphone 12 pro max no dia 21.12.2021 e recebi a mensagem da MEO no dia 22.12.2021 que tinha recebido o montante. E agora hoje dia 16.01.2022 pela décima ligação foi me dito que talvez esse modelo de Iphone não vai ter reposição tão logo. Então lhes pergunto, como ficamos aqueles que comprar pensando que iriam receber? O correto é a MEO dar nos uma opção de outro Iphone para não ter esse prejuízo. 

No minha situação caso alguém me pergunte sobre a MEO eu não indico e também não irei continuar com a mesma. INSATISFAÇÃO É  A PALAVRA CERTA. 

Exatamente, ainda continuo na mesma situação! Não recebi o telemóvel e a MEO está dificultando o cancelamento da compra, já desisti de receber e quero o meu dinheiro de volta.

Ontem liguei para fazer o cancelamento desse produto e simplesmente o atendente não podia fazer o cancelamento porque não foi uma compra feita na loja online e não aparecia no sistema, fiz a compra juntamente de um combo de internet fibra (recebi essa mesma resposta por email, enviado para docslojaonline@meo.pt).

É horrível como a MEO tem nos tratado e deixado nosso caso de lado (e de tantos outros).

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