Compra com MEOS

  • 9 April 2023
  • 1 resposta
  • 161 visualizações

Boa tarde. Venho por aqui mostrar minha insatisfação com o serviço pontos da MEO, no passado dia 01/04/23 adquiri o galaxy s23 ultra com oferta de auriculares bluethooth (ainda não o tenho em minha posse) e qual meu espanto que uma semana depois existe a mesma promoção de troca com os mesmos pontos mas desta vez além dos auriculares  incluem o relogio watch galaxy 5 pro, agora pergunto, é isto que fazem aos clientes? Eu que já sou cliente da MEO aos anos que pago altas faturas todos os meses não merecia a oferta do relógio??? Este tipo de ofertas podia ter de haver com a antiguidade do cliente...sinceramente o que mais me apetece fazer é desistir da MEO, estou esperando este mês uma chamada de uma comercial vossa para passar meu sistema de casa, todos para a MEO , assim ficou combinado com esta comercial, mas sinceramente depois disto vou repensar muito bem se o vou fazer porque mais uma vez digo não se trata assim os clientes como eu que já sou bastante “antigo” e que tenho sempre dos melhores tarifários convosco , esta atitude só vai demonstrar o que pensam dos clientes , não com a satisfaçam do cliente mas somente no próprio umbigo, e lá por ter adquirido o equipamento sei que tenho de estar fidelizado agora por uns tempo, pois é, posso estar mas posso passar para aos tarifários mais baixos e nem os usar e quando chegar ao fim da fidelização...xau… Vodafone aqui vou eu!!! Fica aqui o desabafo, aqui e em outras paginas que o vou fazer!!!

Ricardo27 1 ano atrás

Ofertas e promoções estão constantemente a mudar e a serem atualizadas. O que é válido hoje, pode já não ser válido amanhã. Tanto para o bom, como para o mal. Neste caso teve azar…

Além de que a promoção em causa foi lançada pela própria marca e não pela meo. 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/regulamento-campanha-compra-galaxy-s23-ultra-oferta-watch5-pro-preto.pdf

Mas se ainda não o tem, poderá recusar a entrega. Depois é devolvido à meo e creditado o valor. Todo o processo pode demorar cerca de um mês.

Quanto ao passar para os tarifários mais baixos... não pode, visto que downgrading é considerado quebra contratual, ou seja, pode, mas só suportando a respectiva penalização. 

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Ofertas e promoções estão constantemente a mudar e a serem atualizadas. O que é válido hoje, pode já não ser válido amanhã. Tanto para o bom, como para o mal. Neste caso teve azar…

Além de que a promoção em causa foi lançada pela própria marca e não pela meo. 

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Campanhas/regulamento-campanha-compra-galaxy-s23-ultra-oferta-watch5-pro-preto.pdf

Mas se ainda não o tem, poderá recusar a entrega. Depois é devolvido à meo e creditado o valor. Todo o processo pode demorar cerca de um mês.

Quanto ao passar para os tarifários mais baixos... não pode, visto que downgrading é considerado quebra contratual, ou seja, pode, mas só suportando a respectiva penalização.