Pergunta

Como resolver uma situação de contrato de fidelização, no caso de rescindir mais cedo

  • 12 April 2020
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Tenho uma situação de momento que é a seguinte: preciso rescindir o contrato de um serviço que adquiri para um telemóvel, e tendo feito um contrato de fidelização, e sabendo que durante  período de dois anos não poderei rescindir, a minha questão é como é que poderei fazê-lo, o contrato acabará supostamente em fevereiro de 2021 mas o que acontece é que o número vai deixar de existir, e como tal não precisarei mais de ter o contrato... Alguém que me possa ajudar nesta questão por favor. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que contactar o apoio ao cliente e ver com eles. Terá que pagar certamente uma penalização por incumprimento contratual.

Se tiver o telemóvel registado na área de cliente pode aceder, clicar em "faturas" e depois "informação contratual". Lá encontra o período de fidelização e qual é o valor indicativo caso cesse contrato agora.

Responder