Bom dia a todos,
Apesar de ser cliente Meo há anos e nunca ter tido este problema, desde o início deste ano (2023), que todas as chamadas que faço são desligadas automaticamente após exatos 45 minutos (e sem qualquer tipo de sinal de aviso), obrigando-me a fazer nova chamada de seguida.
Não me recordo de ter feito nenhuma alteração relacionada com limites de chamadas, nem nas configurações no portal My Meo, nem no próprio smartphone (iPhone XS), pelo que só posso assumir que isso foi ativado unilateralmente e sem notificação pela Meo.
Sendo assim, como devo fazer para desativar essa “funcionalidade” extremamente irritante e sem sentido?
Detalhe 1: não estou nem sequer próximo de atingir nenhum dos limites contratuais, portanto não há razão nenhuma para que as chamadas sejam simplesmente cortadas aos 45 minutos.
Detalhe 2: antes que me caiam em cima: eu bem que procurei aqui no fórum situações semelhantes, mas não encontrei nada relacionado. Se houver alguma discussão sobre esse tema, agradeço que me indiquem o URL.
Obrigado e cumprimentos a todos!