código de desbloqueio do s7
comprei 1 s7 edge a 2 anos na meo ao qual o operador informou que o mesmo esta desbloqueado a tdas as redes. agora vim pa Suíça viver coloquei outro cartao e indica para por o pin de desbloqueio mas n está desbloqueado? vou a plataforma da meo colo os dados do telemóvel e la diz que esta desbloqueado!!! alguem me pode ajudar?
Os telemóveis vendidos pela MEO são desbloqueados. Para podermos verificar qual o problema no seu caso, por favor envie-me por mensagem privada os seguintes dados:
- IMEI do seu Samsung S7
- Data de compra
- rede onde está tentar ligar
Boa noite estou com o mesmo problema insiro o código enviado pela Meo mas não desbloqueia o tm. Se puderem ajudar agradeço. Obrigado
Data de compra 28/07/2016
Orlando Fernandes
Isso já eu ando a fazer há 1 mês e dizem que está desbloqueado mas não está.
Bom dia sim já fui a 3 lojas, inclusive a ultima enviou o tm para a assistência, a resposta da assistência é que a causa é a tampa traseira danificada, e o vidro frontal. O que é absurdo porque ligo o tm,, pede o pin do cartão, eu coloco e depois pede o código da rede, código que eu coloco o que me foi entregue pela Meo mas não desbloqueia.
O que é que o desbloqueio tem a ver com a tampa traseira ou o vidro frontal
E perante isto, “eu coloco e depois pede o código da rede, código que eu coloco o que me foi entregue pela Meo mas não desbloqueia.”, o que dizem na loja? Acham normal?
Pois eu fiz o mesmo comentário ontem na loja da Meo e ninguém sabe responder, limitam-se a dizer o que está escrito no papel enviado pela assistência, quanto a mim a minha opinião pessoal é a empresa que faz a assistência há Samsung DECSIS que quer é reparar tm e assim nós pagamos tudo a reparação e meter o código de desbloqueio, isto é a minha opinião pessoal.
O problema é que eu queria o tm a trabalhar pois o meu filho faz anos hoje e era a prenda dele, e pelo que vejo isto vai dar água pelas barbas, onde vou ficar sem tm. O que retiro desta experiência é que nunca mais compro tm a operadora nenhuma.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.