Boa tarde,
gostaria de saber porque actualmente não consigo realizar uma chamada em conferência.
Obrigado
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Considerar exposição feita para o serviço comunicações móveis MEO. Por engano coloquei em televisão.
Confirme se tem o serviço activo.
Pode igualmente consultar a pagina de ajudar relativa as Chamadas em Conferência.
Pode igualmente consultar a pagina de ajudar relativa as Chamadas em Conferência.
Boa tarde,
O serviço de conferencia sempre deu. De um momento para o outro, deixou de funcionar.
Só Vocês é que melhor saberão responder se o mesmo está activo ou não.
Cumprimentos
O serviço de conferencia sempre deu. De um momento para o outro, deixou de funcionar.
Só Vocês é que melhor saberão responder se o mesmo está activo ou não.
Cumprimentos
Bom dia @@@fox_pt , solicitamos que nos indique o seu nº de modo a verificarmos a dificuldade que reporta. Envie-nos este dado via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-44010060063.
Boa tarde @@@Maria_MEO ,
No dia 14 de Outubro pelas 12:22 , repondi-lhe por mensagem privada como solicitado. Até ao momento continuo a aguardar respota, creio que a MEO já teve tempo mais que suficiente para análise e reposta à minha exposição.
Cumprimentos,
Nuno Mendes
No dia 14 de Outubro pelas 12:22 , repondi-lhe por mensagem privada como solicitado. Até ao momento continuo a aguardar respota, creio que a MEO já teve tempo mais que suficiente para análise e reposta à minha exposição.
Cumprimentos,
Nuno Mendes
Boa tarde,
Hoje estamos a dia 21/10/2014 e continuo a aguardar uma reposta à situação exposta.
Serei eu o único cliente que não consegue fazer chamadas em conferência?
Cpts
Hoje estamos a dia 21/10/2014 e continuo a aguardar uma reposta à situação exposta.
Serei eu o único cliente que não consegue fazer chamadas em conferência?
Cpts
Boa tarde @@@fox_pt , estamos a desenvolver todos os esforços para poder responder-lhe acerca deste assunto assim que possível. Logo que existam novidades, informá-lo-emos.
Boa tarde @@@Maria_MEO ,
Informo que a situação por mim reportada já se encontra resolvida por via do registo 3-45326924018. ("desbarraram" um serviço que não sabem o porquê de ter sido barrado)
Lamentavelmente o suporte via forum é muito fraco e demorado. Em menos tempo ficou resolvido por contacto telefónico.
A ver se a meo, dá prioridade às ocorrencias reportadas por escrito, porque os clientes não têm que ser lesados. (pagar para reportar uma anomalia que o cliente não tem qualquer culpa).
Grato pela sua atenção.
Com os melhores cumprimentos,
@@@fox_pt
Informo que a situação por mim reportada já se encontra resolvida por via do registo 3-45326924018. ("desbarraram" um serviço que não sabem o porquê de ter sido barrado)
Lamentavelmente o suporte via forum é muito fraco e demorado. Em menos tempo ficou resolvido por contacto telefónico.
A ver se a meo, dá prioridade às ocorrencias reportadas por escrito, porque os clientes não têm que ser lesados. (pagar para reportar uma anomalia que o cliente não tem qualquer culpa).
Grato pela sua atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Ficamos ao dispor para qualquer questão que pretenda esclarecer.
Não tenho conseguido fazer chamadas de conferência. Qual é a razão?
boas
acho que foi um dos muitos serviços que foram desactivados por serem obsoletos e existirem alternativas mais actuais e eficazes...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.