Aderi a um tarifario movel Meo no dia 25/06/2025, fazem-nos aceitar as condições de adesão, fazer logo o pedido de portabilidade de numero se assim desejar-mos, o que fiz, e no dia 01/07/2025 a portabilidade foi feita… O problema é que o cartão sim ainda não chegou!! ou seja estou a 2 dias, vai para o terceiro sem telemovel… Visto que moro sozinho e é o unico telefone/telemovel que tenho e sem contar que tudo que tenho que precisa de codigos vai para o meu numero que agora não recebo nada...
á e tal liga para o apoio a clientes, pois, não sei se alguem tem telemovel de 2045 mas o meu não da para fazer chamadas sem cartão… a app MyMeo pede para adicionar um serviço, do qual me diz para por o codigo que mandou para o telemovel, que mais uma vez não o recebo porque nao tenho cartão!!!
vou ter de perder tempo no trabalho, para ir gastar gasolina, para me dirigir a uma loja… isto num serviço que estou a pagar, que exigem fidelização de 24 meses, e que não posso usufruir…
primeira vez que utilizo a meo, e esta a ser um começo fantastico!!! NÃO RECOMENDO!!
a minha questão é, é possivel cancelar e ir para uma operadora mais eficiente? calculo que assim que nos fazem aceitar as condições de adesão começa a fidelização, correto?