Pergunta

cartão SIM

  • 26 April 2020
  • 3 respostas
  • 93 visualizações

Bom dia,

 

Actualmente vido no estrangeiro e com a pandemia nao faço ideia quando irei a portugal. O meu numero de telemóvel estava associado ao pacote MEO que os meus pais têm, por motivos que não interessam aqui, tive que retirar o meu número (isto foi no passado mês de Dezembro), garantiram-me na loja que o meu número continuaria a ter um normal funcionamento. Mas desde então que o cartão não está a funcionar. O que posso fazer? Já tentei carregar o telemóvel e não funciona.

Obrigada.

Cumprimentos,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já fez um total de 15 euros de carregamentos? Se continua a não dar contacte o apoio ao cliente.

Simplesmente não dá para carregar… E dá para efectuar a chamada a partir de um número estrangeiro? Ou existe algum email que possa contactar?

Reputação 6
Crachá +21

Simplesmente não dá para carregar… E dá para efectuar a chamada a partir de um número estrangeiro? Ou existe algum email que possa contactar?

Pode contactar através do formulário, https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx