Skip to main content
Pergunta

Cartao Meo "morto"

  • October 25, 2025
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

Boa tarde. Já aconteceu a alguém chegar a Londres vindo de Portugal e o cartão MEO deixar de funcionar? É que o meu pura e simplesmente deixou de apanhar rede. "Morreu". Nem deixa procurar rede. Estas duas semanas sem cartão ligado, a MEO não pense em me vir cobrar mensalidade. Ou oferece cartão novo, pois não pago novo.Prefiro mudar de rede

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 25, 2025

Olá ​@Saraiva39 

Tem o Roaming ligado no my MEO e no telemóvel? Já experimentou alterar manualmente a rede no seu telemóvel?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Saraiva39 

Tem o Roaming Ativado no seu Telemóvel e Cartão SIM (Verifique no seu Telemóvel e no my MEO)?

Experimente, Selecionar também Selecionar uma Rede Manualmente, nas Definições do Telemóvel, que seja Compatível com o Roaming da MEO em Londres.

As Redes Compatíveis com a MEO no Reino Unido são as Redes "Vodafone", "VMO2", "Everything Everywhere" ou "H3G". Veja Aqui >