Cartão Bloqueado

  • 2 April 2023
  • 4 respostas
  • 66 visualizações

Crachá

Hello,

 

Vivo e trabalho na India, e infelizmente bloquei o meu cartão (erro no pin e desconheço o puk). Na minha ultima visita a Portugal (Dezembro 2022) partilhei este problema numa das vossas lojas mas informaram-me que o meu numero tinha sido atribuido a outro utilizador. Contudo não dei importancia pois continuo a usar o whatsapp com este numero.

 

Contudo, este numero está associado á minha conta bancaria em Portugal e hoje precisei de fazer uns movimentos na mesma, no entanto foi impossivel porque não recebi os codigos.

 

Quais são passos a seguir para activar o cartão?

Thanks, 

BrunoAraujo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não deu importância que o seu número tivesse sido atribuído a outra pessoa?!

Se está atribuído a outro utilizador não vai conseguir fazer nada. Só se se tentar entender com essa pessoa que lhe ceda novamente o número. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

surreal...

Boa tarde,

predendo activar o meu número por ter ficado quase um ano sem usar e hoje voltei a Lisboa e pretendo usar o mesmo número, no entanto já comprei recarrega mas não tenho sinal 936 421 377

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

depois de 6 meses de uso o numero passa para desativo e ao fim de mais 6 meses volta ao mercado para ser revendido…

 

se já passou 6 meses...é para esquecer...já morreu e espera tempo para ser resuscitado...coincidencia estar na pascoa para este trocadilho...