Resolvido

CARREGAMENTO TARDIO TELEMÓVEL

  • 26 June 2023
  • 10 respostas
  • 98 visualizações

Crachá

Boa tarde!

Esqueci de carregar o número do meu telemóvel e o atendimento disse que está inativo desde 29/05.

Preciso reativá-lo para que possa fazer a recarga, pois é meu número de contato profissional.

Aguardo

 

icon

Solução por Ricardo27 26 June 2023, 17:46

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está apenas inativo e não cancelado, certo? Basta fazer novo carregamento para ficar ativo.

Crachá

Infelizmente, não amigo Ricardo27, a MEO informou que o número foi cancelado, de forma irrevogável… não me conformo como uma empresa desse porte não pode dar uma solução tão simples ao seu usuário, simplesmente porque ele se esqueceu de carregar o crédito… isso não é razoável, uma vez que ainda estou de posse do chip… vou trocar de operadora… extremamente frustrante!!! Obrigado pela tentativa de ajuda, amigo!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para ter sido cancelado estava desativo a mais de 6 meses...só assim podia ser cancelado…

 

a desculpa que não se lembrou de carregar ou que é um contato profissional não se aplica quando se passaram 6 meses depois de ser desativo...daqui a 6 meses volta a ter uso...

Crachá

boas

 

para ter sido cancelado estava desativo a mais de 6 meses...só assim podia ser cancelado…

 

a desculpa que não se lembrou de carregar ou que é um contato profissional não se aplica quando se passaram 6 meses depois de ser desativo...daqui a 6 meses volta a ter uso...

Penso que um dos objetivos principais de uma empresa é a SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES. Reativar o chip, mesmo após 6 meses, só traria VANTAGENS para MEO, ao passo que, ao contrário, uma recusa a um procedimento simples está a me causar enormes transtornos… a qualidade do serviço envolve a plena satisfação dos seus clientes, ainda mais quando “nada custaria à empresa” liberar meu número para carregamento… 967 688 497. Não há desculpa: se a empresa não reativa só porque passaram-se 6 meses, é crueldade e ineficiência; se não reativa porque não possui recurso tecnológico pra isso, então pior ainda… a satisfação dos clientes e o atendimento às suas necessidades é que faz a DIFERENÇA entre uma empresa e outra!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

seria conviente o cliente ler as condições do tarifário que escolhe...não teria estes problemas de obrigar a operadora a cumprir com o acordo feito com o cliente quando escolheu o tarifário…

 

as normas da ANACOM são para cumprir...sem exepções...afinal o erro é 100% do cliente..

Crachá

boas

 

seria conviente o cliente ler as condições do tarifário que escolhe...não teria estes problemas de obrigar a operadora a cumprir com o acordo feito com o cliente quando escolheu o tarifário…

 

as normas da ANACOM são para cumprir...sem exepções...afinal o erro é 100% do cliente..

Eu deveria ter recebido ao menos um aviso para que fosse oportunizado fazer a recarga dentro do tempo limite… ou seja, falhas e mais falhas na prestação do serviço… não há desculpas… se eu fosse “dono” da MEO estaria triste ao saber dessa minha história...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens razão não desculpas...o cliente é o responsavel pelo seu serviço...apontar as responsabilidades aos outros é muito feio…

 

se fosses dono da Meo nem te irias preocupar com um tarifário recarregavel que o cliente não gasta dinheiro à meses e se acha importante como um cliente que gasta dezenas de euros por mês...

Boa tarde, aconteceu me a mesma coisa. Sou imigrante , tinha o número 964857526 há mais de 21 anos, tentei manter esse número activo durante esses anos todos e porque passei 4 meses sem usar, cortaram me o. Não entendo, sou cliente Meo TV e internet, esse número estava associado a minha conta e tinham sempre a possibilidade de me mandar um mail para avisar, porque mandar me mensagem quando o telemóvel  está apagado não serve muito. Estive hospitalizado muito tempo e o carregamento do telemóvel português não era uma preocupação. Estou chateado porque , quês seja na loja ou por telefone, não encontrem solução. Estou disposto a pagar a ativação mas dizem que não há nada para fazer. Não é compreeensivel para mim quando esse número ainda está hoje associado a minha conta Meo.

Reputação 7
Crachá +24

@Josecosta68 

Cartões são cancelados após 6 meses sem uso. Depois de estarem cancelados não há nada a fazer.

Acho somente isso triste porque o número vai ser vendido de novo; a um estranho quando eu estou disposto há pagar de novo. Meo não tem capacidade técnica para fazer isso?Ou não tem somente interesse?Estou na Suíça e quando acabe quando seu contrato ou abonamento, o número está bloqueado 1 ano para vocês o recuperar caso o deseja. Isso sim é apoio ao cliente, não como a Meo que nem da a possibilidade a um cliente d mais de 20 anos poder justificar se.

Responder