Como cliente MEO á muitos anos é agora com muito desagrado que numa localidade a 120 km do Porto, arredores de Vila Real, tenho quase 0 de rede móvel e dados móveis quase nada ou demora muito a carregar uma simples pesquisa ou nem carrega. Então MEO essa cobertura????
É o que está, quando vou “à terra” trás os montes é igual, o interior está ao abandono , ainda querem que vão para la jovens .
Como cliente MEO á muitos anos é agora com muito desagrado que numa localidade a 120 km do Porto, arredores de Vila Real, tenho quase 0 de rede móvel e dados móveis quase nada ou demora muito a carregar uma simples pesquisa ou nem carrega. Então MEO essa cobertura????
Utilize a aplicação QualRede da Deco para verificar se o sinal de outras operadoras é melhor . Se for , sabe o que fazer….
Como cliente MEO á muitos anos é agora com muito desagrado que numa localidade a 120 km do Porto, arredores de Vila Real, tenho quase 0 de rede móvel e dados móveis quase nada ou demora muito a carregar uma simples pesquisa ou nem carrega. Então MEO essa cobertura????
Utilize a aplicação QualRede da Deco para verificar se o sinal de outras operadoras é melhor . Se for , sabe o que fazer….
Envia lhe uma mensagem privada para trocar de operadora 😂😂(só faltou essa parte)
Boas
Vais mesmo continuar a gabar te por nada??? Sério??

Pessoal 👍 é na boa...a questão é está e foi esse o meu objetivo ao lançar a discussão: wake up MEO!!!! Estou no interior na zona de transição entre Minho e trás os montes onde Vodafone e NOS tem boa captação de rede e de dados móveis ( algo que constatei através de outros aparelhos ( teoricamente mais fracos que o meu) e a MEO é bola como já havia dito...assim sendo não é só apregoar que são os maiores mas se-lo na realidade.WAKE UP MEO
A minha participação no fórum e com o intuito de resolver os problemas de quem os apresenta , a maior prova disso é a solução que tenho dado a vários membros que têm pedido ajuda e tem visto o seu problema resolvido.
Apesar de a minha participação no fórum ser recente , tenho resolvido problemas que membros que já fazem parte da mobília não querem resolver porque não sabem , porque não querem ou ainda por outros motivos. A minha participação e as soluções que tenho apresentado , tem feito alguma confusão a alguns membros ressabiados , que acabam por não sabem como é que efetivamente tenho resolvido os problemas apresentados , mas o mais importante é que tenho resolvido! Inclusive há quem diga que resolvo pela porta do cavalo. Independentemente da porta que resolvo , seja do cavalo ou da égua , eles têm sido resolvidos sem qualquer contrapartida!
Isto tem causado inveja e insultos. Aos insultos simplesmente vou responder com a mesma moeda . Quem precisa de ajuda , será ajudado , quem vier com insultos , será respondido de igual forma!
Não ando cá a pedinchar likes , afinal o que me importa é resolver o problema apresentado!
Pare de dizer asneiras e babuseiras, para quem trabalha num agente com todas as operadoras é que provavelmente o patrão bem sabe que anda para aqui a fazer treta , o melhor…
Pare de dizer asneiras e babuseiras, para quem trabalha num agente com todas as operadoras é que provavelmente o patrão bem sabe que anda para aqui a fazer treta , o melhor…
A minha treta tem-lhe incomodado muito , tenho resolvido diversas soluções sem pedinchar uns likes! Já não pode dizer o mesmo!
Fico por aqui!
Pedinchar likes , enfim, é um triste da era das redes sociais.
Essa “assinatura “ é usada por quase todos, claro, d pois existem os que não têm arcaboiço para o poder colocar como assinatura.
A frustração não é fácil de lidar, mas existem médicos que ajudam .
Ah, é um frustrado por não ter likes, facto constatado, não inventado nem insultuoso.
Pedinchar likes , enfim, é um triste da era das redes sociais.
Essa “assinatura “ é usada por quase todos, claro, d pois existem os que não têm arcaboiço para o poder colocar como assinatura.
A frustração não é fácil de lidar, mas existem médicos que ajudam .
Ah, é um frustrado por não ter likes, facto constatado, não inventado nem insultuoso.
Segundo as suas palavras , “sou um menino que não resolve nada” , mas logo de seguida reconhece que está errado e escreve “ a mim não me incomoda nada o que resolve” , isto leva-me a entender e bem a sua dificuldade quanto escreve “ A frustração não é fácil de lidar , mas existem médicos que ajudam” , é tão bom ouvir estas palavras de quem está em tratamento!
Desejo-lhe uma franca recuperação, votos de muita saúde e as maiores felicidades!
Para ser mais bem sucedido e de forma a trazer-lhe mais alegrias , ajude o próximo sem estar à espera de contrapartidas. E se alguém tiver a ajudar o próximo mais do que você, não sinta inveja!
Apesar de saber que as minhas soluções têm-lhe incomodado muito , de futuro evitarei ao máximo responder a qualquer insulto da sua parte ou mesmo de outros pseudo expertos do fórum!
Estou cá para ajudar , não para ser insultado!
Continuo a dizer que é um menino, con discurso de menino.
Sem factos e sem dados de relevantes.
Tem que fazer prints dos meus insultos.
Mande me por mensagem privada.
Ah, nem sabe o que faço!!
Provavelmente , faço mt mais do que alguma vez possa pensar ou imaginar.
boas
nunca vi ninguém neste fórum
, e provavelmente sou o mais antigo que aqui anda, a gabar-se tanto de ser o maior a resolver as questões de pessoas que precisam...nunca vi ninguém a ter tanta necessidade de se afirmar eu eu eu eu eu eu...sou o maior...mesmo ninguém…
fico feliz por te achares o maior a resolver nada...pois o máximo que se consegue é encaminhar ou aconselhar da melhor maneira...sem acesso as plataformas ninguém aqui consegue ajudar efetivamente ninguém, essa é a verdade tudo o resto é paisagem...
O caricato disto é que a inveja vem da mobília da casa , a inveja vem daqueles que acham que são os mais antigos no fórum , a inveja vem daqueles que pedincham os likes e sentem-se incomodados por eu sim EU resolver as situações, porque se está ao meu alcance eu não reencaminho para outros! É a maldade pura nos comentários!
Se estes comentadores tivessem um bocadinho de decência e inteligência e lessem devidamente os comentários teriam lido que em casos (de quem está fora do país) e quem têm o problema tentaram por todos os meios contactar o serviço de apoio a clientes e sem sucesso porque ao ligar para o número de apoio ao cliente e quando escolhem falar com o operador a chamada simplesmente desliga-se. Pessoas que não estavam registadas no site e como tal não podem reclamar por escrito até porque se estão fora de Portugal e o telefone simplesmente não tem sinal telefónico não conseguem registar-se porque precisam receber o código por SMS para validarem. Estas pessoas não precisam de orientação, porque já recorreram de tudo , estas pessoas sim precisam de ajuda , precisam de quem lhes resolva o problema e eu , sim EU tenho resolvido o problema de pessoas que vejo que já não têm mais por onde recorrer.
Neste último pedido de ajuda que foi feito por um utilizador eu apesar de a ajuda estar ao meu alcance eu não respondi durante vários dias , eu dei a oportunidade para que outros membros resolvessem o problema mas NÃO o fizeram , ninguém sugeriu não resolveu , então volto EU para ajudar e sou insultado!
É preciso ter uma grande lata!
Vocês deveriam estar no estrangeiro e acontecer-lhes o mesmo problema , é não terem quem lhes ajudasse , só assim vocês iriam dar o valor a alguém que efetivamente resolve o problema é não está cá só para bla bla bla.
Deixem de ser invejosos! Isso só demonstra o tipo de pessoa que são!
Das pessoas ajudaras vem o agradecimento , das pessoas que não tinham o problema é não se disponibilizaram a ajudar vem o insulto! Os vossos comentários definem muito o vosso caráter e não quem eu sou!
#PopCornTime
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.