Pergunta

captação de rede e dados móveis

  • 28 July 2022
  • 14 respostas
  • 209 visualizações

Crachá +1

Como cliente MEO á muitos anos é agora com muito desagrado que numa localidade a 120 km do Porto, arredores de Vila Real, tenho quase 0 de rede móvel e dados móveis quase nada ou demora muito a carregar uma simples pesquisa ou nem carrega. Então MEO essa cobertura????


14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É o que está, quando vou “à terra” trás os montes é igual, o interior está ao abandono , ainda querem que vão para la jovens .

Reputação 3
Crachá +10

Como cliente MEO á muitos anos é agora com muito desagrado que numa localidade a 120 km do Porto, arredores de Vila Real, tenho quase 0 de rede móvel e dados móveis quase nada ou demora muito a carregar uma simples pesquisa ou nem carrega. Então MEO essa cobertura????

 Utilize a aplicação QualRede da Deco para verificar se o sinal de outras operadoras é melhor . Se for , sabe o que fazer….

Reputação 7
Crachá +24

Como cliente MEO á muitos anos é agora com muito desagrado que numa localidade a 120 km do Porto, arredores de Vila Real, tenho quase 0 de rede móvel e dados móveis quase nada ou demora muito a carregar uma simples pesquisa ou nem carrega. Então MEO essa cobertura????

 Utilize a aplicação QualRede da Deco para verificar se o sinal de outras operadoras é melhor . Se for , sabe o que fazer….

Envia lhe uma mensagem privada para trocar de operadora 😂😂(só faltou essa parte)

Reputação 3
Crachá +10

 A minha participação no fórum e com o intuito de resolver os problemas de quem os apresenta , a maior prova disso é a solução que tenho dado a vários membros que têm pedido ajuda e tem visto o seu problema resolvido. 
  Apesar de a minha participação no fórum ser recente , tenho resolvido problemas que membros que já fazem parte da mobília não querem resolver porque não sabem , porque não querem ou ainda por outros motivos.  A minha participação e as soluções que tenho apresentado , tem feito alguma confusão a alguns membros ressabiados  , que acabam por não sabem como é que efetivamente tenho resolvido os problemas apresentados , mas o mais importante é que tenho resolvido!  Inclusive há quem diga que resolvo pela porta do cavalo. Independentemente da porta que resolvo , seja do cavalo ou da égua  , eles têm sido resolvidos sem qualquer contrapartida! 
  Isto tem causado inveja e insultos. Aos insultos simplesmente  vou responder com a mesma moeda . Quem precisa de ajuda , será ajudado , quem vier com insultos , será respondido de igual forma! 

 

 Não ando cá a pedinchar likes , afinal o que me importa é resolver o problema apresentado! 
  
  

Reputação 7
Crachá +24

@ct3im o último comentário é de chorar a rir, parece quase aquele programa, que não é do seu tempo “perdoa me”.

Pare de dizer asneiras e babuseiras, para quem trabalha num agente com todas as operadoras é que provavelmente o patrão bem sabe que anda para aqui a fazer treta , o  melhor…

Reputação 3
Crachá +10

@ct3im o último comentário é de chorar a rir, parece quase aquele programa, que não é do seu tempo “perdoa me”.

Pare de dizer asneiras e babuseiras, para quem trabalha num agente com todas as operadoras é que provavelmente o patrão bem sabe que anda para aqui a fazer treta , o  melhor…

A minha treta tem-lhe incomodado muito , tenho resolvido diversas soluções sem pedinchar uns likes! Já não pode dizer o mesmo! 
 
Fico por aqui! 

Reputação 7
Crachá +24

@ct3im  é um menino e não resolve nada, a mim não me incomoda nada o que resolve, pelo contrário, apenas a postura , onde a minha análise não falha em nada, isso é que o incomoda.

Pedinchar likes , enfim, é um triste da era das redes sociais.

Essa “assinatura “ é usada por quase todos, claro, d pois existem os que não têm arcaboiço para o poder colocar como assinatura.

A frustração não é fácil de lidar, mas existem médicos que ajudam .

Ah, é um frustrado por não ter likes, facto constatado, não inventado nem insultuoso.

Reputação 3
Crachá +10

@ct3im  é um menino e não resolve nada, a mim não me incomoda nada o que resolve, pelo contrário, apenas a postura , onde a minha análise não falha em nada, isso é que o incomoda.

Pedinchar likes , enfim, é um triste da era das redes sociais.

Essa “assinatura “ é usada por quase todos, claro, d pois existem os que não têm arcaboiço para o poder colocar como assinatura.

A frustração não é fácil de lidar, mas existem médicos que ajudam .

Ah, é um frustrado por não ter likes, facto constatado, não inventado nem insultuoso.

  Segundo as suas palavras , “sou um menino que não resolve nada” , mas logo de seguida reconhece que está errado e escreve “ a mim não me incomoda nada o que resolve”  , isto leva-me a entender e bem a sua dificuldade quanto escreve “ A frustração não é fácil de lidar , mas existem médicos que ajudam” , é tão bom ouvir estas palavras de quem está em tratamento! 
 

 Desejo-lhe uma franca recuperação, votos de muita saúde e as maiores felicidades! 
 

  Para ser mais bem sucedido e de forma a trazer-lhe mais alegrias , ajude o próximo sem estar à espera de contrapartidas. E se alguém tiver a ajudar o próximo mais do que você, não sinta inveja! 
 

 Apesar de saber que as minhas soluções têm-lhe incomodado muito ,  de futuro evitarei ao máximo responder  a qualquer insulto da sua parte ou mesmo de outros pseudo expertos do fórum! 
 

 Estou cá para ajudar , não para ser insultado! 
 

 

Reputação 7
Crachá +24

Continuo a dizer que é um menino, con discurso de menino.

Sem factos e sem dados de relevantes.

Tem que fazer  prints dos meus insultos.

Mande me por mensagem privada.

Ah, nem sabe o que faço!!

Provavelmente , faço mt mais do que alguma vez possa pensar ou imaginar.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca vi ninguém neste fórum

, e provavelmente sou o mais antigo que aqui anda, a gabar-se tanto de ser o maior a resolver as questões de pessoas que precisam...nunca vi ninguém a ter tanta necessidade de se afirmar eu eu eu eu eu eu...sou o maior...mesmo ninguém…

 

fico feliz por te achares o maior a resolver nada...pois o máximo que se consegue é encaminhar ou aconselhar da melhor maneira...sem acesso as plataformas ninguém aqui consegue ajudar efetivamente ninguém, essa é a verdade tudo o resto é paisagem...

Reputação 3
Crachá +10

  O caricato disto é que a inveja vem da mobília da casa , a inveja vem daqueles que acham que são os mais antigos no fórum , a inveja vem daqueles que pedincham os likes e sentem-se incomodados por eu sim EU resolver as situações, porque se está ao meu alcance eu não reencaminho para outros!  É a maldade pura nos comentários! 
  Se estes comentadores tivessem um bocadinho de decência e inteligência e lessem devidamente os comentários teriam lido que em casos (de quem está  fora do país) e quem têm o problema tentaram por todos os meios contactar o serviço de apoio a clientes e sem sucesso porque ao ligar para o número de apoio ao cliente e quando escolhem falar com o operador a chamada simplesmente desliga-se. Pessoas que não estavam registadas no site e como tal não podem reclamar por escrito até porque se estão fora de Portugal e o telefone simplesmente não tem sinal telefónico não conseguem registar-se porque precisam receber o código por SMS para validarem. Estas pessoas não precisam de orientação, porque já recorreram de tudo , estas pessoas sim precisam de ajuda , precisam de quem lhes resolva o problema e eu , sim EU tenho resolvido o problema de pessoas que vejo que já não têm mais por onde recorrer.  
 Neste último pedido de ajuda que foi feito por um utilizador eu apesar de a ajuda estar ao meu alcance eu não respondi durante vários dias , eu dei a oportunidade para que outros membros resolvessem o problema mas NÃO o fizeram , ninguém sugeriu não resolveu  , então volto EU para ajudar e sou insultado! 
  É preciso ter uma grande lata! 
  Vocês deveriam estar no estrangeiro e acontecer-lhes o mesmo problema , é não terem quem lhes ajudasse , só assim vocês iriam dar o valor a alguém que efetivamente resolve o problema é não está cá só para bla bla bla. 
 Deixem de ser invejosos! Isso só demonstra o tipo de pessoa que são! 
 Das pessoas ajudaras  vem o agradecimento , das pessoas que não tinham o problema é não se disponibilizaram a ajudar vem o insulto!  Os vossos comentários definem muito o vosso caráter e não quem eu sou! 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Vais mesmo continuar a gabar te por nada??? Sério?? 

Reputação 7
Crachá +21

#PopCornTime

Crachá +1

Pessoal 👍 é na boa...a questão é está e foi esse o meu objetivo ao lançar a discussão: wake up MEO!!!! Estou no interior na zona de transição entre Minho e trás os montes onde Vodafone e NOS tem boa captação de rede e de dados móveis ( algo que constatei através de outros aparelhos ( teoricamente mais fracos que o meu) e a MEO é bola como já havia dito...assim sendo não é só apregoar que são os maiores mas se-lo na realidade.WAKE UP MEO 

 

Responder