Estou tentando cessar os meus serviços adquiridos no dia 03/05, hoje dia 06/05 liguei no numero 12600 e a atendente me diz que devo fazer este procedimento pelo site, porém não há a opção, ela na ligação e e eu ao mesmo tempo no site juntas tentando e não conseguimos. A Meo só me decepciona pq para aderir é rápido nos ligam em um segundo, agora para desativar é uma dificuldade terrível, estou em quarentena por ter chegado do Brasil e não posso sair, pelo site não consigo. Qual solução vcs me dão? Estou dentro do prazo, pois temos 15 dias para cancelar.
Isso só deverá ocorrer porque não tem produto associado ao seu login MY MEO. https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente
O assistente da linha deveria ter capacidade de ver isso e de resolver o tema. Das duas uma ou liga novamente para desbloquear a situação e envia o pedido pela área de clientes MEO ou tenta fazer o registo e envia o pedido pela mesma via.
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