Pergunta

Cancelar Serviço

  • 6 May 2021
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Estou tentando cessar os meus serviços adquiridos no dia 03/05, hoje dia 06/05 liguei no numero 12600 e a atendente me diz que devo fazer este procedimento pelo site, porém não há a opção, ela na ligação e e eu ao mesmo tempo no site juntas tentando e não conseguimos. A Meo só me decepciona pq para aderir é rápido nos ligam em um segundo, agora para desativar é uma dificuldade terrível, estou em quarentena por ter chegado do Brasil e não posso sair, pelo site não consigo. Qual solução vcs me dão? Estou dentro do prazo, pois temos 15 dias para cancelar.


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Reputação 7
Crachá +23

Isso só deverá ocorrer porque não tem produto associado ao seu login MY MEO. https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#adicionarprodutoseservicosareadecliente 

O assistente da linha deveria ter capacidade de ver isso e de resolver o tema. Das duas uma ou liga novamente para desbloquear a situação e envia o pedido pela área de clientes MEO ou tenta fazer o registo e envia o pedido pela mesma via.

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