Pergunta

cancelar plano da meo com estorno do debito

  • 10 April 2023
  • 3 respostas
  • 34 visualizações

Estive em Portugal Novembro 2022,
E precisei retornar ao meu país de origem no mesmo mês. ( Brasil)
Quando soube que precisaria retornar ao Brasil com Urgência, fui a loja da MEO localizada em Almada, e solicitei o cancelamento do plano contrato.
A funcionário da MEO tirou xerox(copia) da minha passagem de volta para o Brasil, eu estando dentro da loja de Almada,  ele me pediu que ligasse para a MEO e solicitasse o cancelamento, assim fiz.
Ele me informou que o plano estava cancelado que seria necessário eu pagar a fatura referente ao mês de novembro e a partir dali não teria mais débitos.
Porém hoje me encontro com débito na MEO por conta de má informação do funcionário da MEO, eu estou no Brasil e não tenho condições de pagar a Fatura em emberto.
Solicito que façam o cancelamento.
 
Aguardo retorno.
 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Cancelaram-lhe o serviço com apenas a copia do voo marcado? Se assim for, qualquer cliente vai para outro pais de ferias e aproveita para cancelar o serviço… Já confirmou se o serviço ficou mesmo cancelado?

Não ficou cancelado, pois a faturas em aberto.

Mais quem tem que passar a informação correta de como cancelar é o atendente da MEO, e me foi informado pessoalmente e por telefone com a MEO que estava cancelado.

Porém não foi isso que ocorreu.

Reputação 7
Crachá +21

Não ficou cancelado, pois a faturas em aberto.

Mais quem tem que passar a informação correta de como cancelar é o atendente da MEO, e me foi informado pessoalmente e por telefone com a MEO que estava cancelado.

Porém não foi isso que ocorreu.

fora o voo marcado, tinha mais algum argumento para cancelar?

Responder