@Wellerson Zuñiga
Os contactos não são cancelados automaticamente. Tem que haver um pedido de cessação do mesmo.
Pelo fórum não é possível tratar. Contacte o apoio ao cliente e veja qual a melhor maneira.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Quando fez o pedido? Se não área de cliente está concluído, significa que pedido foi aceite e que segue agora os caminhos habituais.
Irá ser contactado por telefone e/ou irá receber carta com a data do desligamento. Após desligamento tem 30 dias para entregar os equipamentos.
Usar, ou não, os serviços não significa que não tenha ainda fidelização a decorrer.
Verifique se ainda tem. Por exemplo na fatura mensal ou na sua área de cliente em "informação contratual".
Bom dia, concluído significa que o pedido foi confirmado, sendo que irá à MEO dará seguimento ao mesmo, irá receber um contacto telefónico nesse sentido.
Preciso do cancelamento urgente do meu contrato, me mudei de país, no site dizia que o plano iria ser cancelado automaticamente e nao foi, de 50€ euro que eu devia ja esta em quase 300, então peço o cancelamento urgente.
Ricardo, o que passa é que no site diz que após a segunda fatura não paga o plano é cancelado automaticamente, isso não aconteceu e eu continuo sendo cobrado, vou procurar um advogado e passar a situação, tenho tudo que comprova minha saída do país, eu já nem tenho mais o chip. Não estou conseguindo entrar em contato com a MEO para resolver a situação, se tiver algum e-mail para resolver esse tipo de situação me passa por favor
Os contactos são os que constam no link acima. Email não é opção. Pode ainda enviar por correio.
O que refere é o cancelamento por incumprimento contratual. Mas isso implica todas as penalizações contratualmente previstas.
Foi um contrato de 2 anos, feito à minha mãe (de 80 anos) para um telemovel com internet e afins… ela nao sabe usar internet… tem um telemovel “basico” de teclas sem “modernices”… foi um contrato feito à revelia que não consegui cancelar na altura… o telemóvel está desligado e nunca foi usado aquele número…
Fiz o pedido no dia 21.08.2023 e até hoje nao recebi nenum sms nesse número (ligámos ontem o telefone para saber se tinhamos recebido alguma sms)
Obrigado @P.Ribeiro e @Ricardo27 pelas respostas… vou aguardar uma carta ou email ou uma nova fatura (que será a última, espero...)
Pois agora depende do período de faturação. Tem que avisar com 15 dias de antecedência, do fim do mesmo.