Resolvido

Cancelar contrato

  • 29 August 2023
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Bom dia a todos,

Na minha area MyMeo pedi para cancelar o contrato.

O pedido foi registado e concluido.

O contrato fica automaticamente sem efeito?

Estou na altura certa para cessar o contrato uma vez que noa uso os serviços contratados há 2 anos.

Obrigado pela ajuda

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Solução por P.Ribeiro 29 August 2023, 10:29

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8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Wellerson Zuñiga 

Os contactos não são cancelados automaticamente. Tem que haver um pedido de cessação do mesmo.

Pelo fórum não é possível tratar. Contacte o apoio ao cliente e veja qual a melhor maneira. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez o pedido? Se não área de cliente está concluído, significa que pedido foi aceite e que segue agora os caminhos habituais. 

Irá ser contactado por telefone e/ou irá receber carta com a data do desligamento. Após desligamento tem 30 dias para entregar os equipamentos. 

Usar, ou não, os serviços não significa que não tenha ainda fidelização a decorrer. 

Verifique se ainda tem. Por exemplo na fatura mensal ou na sua área de cliente em "informação contratual". 

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, concluído significa que o pedido foi confirmado, sendo que irá à MEO dará seguimento ao mesmo, irá receber um contacto telefónico nesse sentido. 

Preciso do cancelamento urgente do meu contrato, me mudei de país, no site dizia que o plano iria ser cancelado automaticamente e nao foi, de 50€ euro que eu devia ja esta em quase 300, então peço o cancelamento urgente.

Ricardo, o que passa é que no site diz que após a segunda fatura não paga o plano é cancelado automaticamente, isso não aconteceu e eu continuo sendo cobrado, vou procurar um advogado e passar a situação, tenho tudo que comprova minha saída do país, eu já nem tenho mais o chip. Não estou conseguindo entrar em contato com a MEO para resolver a situação, se tiver algum e-mail para resolver esse tipo de situação me passa por favor 

Reputação 7
Crachá +24

Os contactos são os que constam no link acima. Email não é opção. Pode ainda enviar por correio. 

O que refere é o cancelamento por incumprimento contratual. Mas isso implica todas as penalizações contratualmente previstas. 

Foi um contrato de 2 anos, feito à minha mãe (de 80 anos) para um telemovel com internet e afins… ela nao sabe usar internet… tem um telemovel “basico” de teclas sem “modernices”… foi um contrato feito à revelia que não consegui cancelar na altura… o telemóvel está desligado e nunca foi usado aquele número… 

Fiz o pedido no dia 21.08.2023 e até hoje nao recebi nenum sms nesse número (ligámos ontem o telefone para saber se tinhamos recebido alguma sms)

 

Obrigado @P.Ribeiro e @Ricardo27 pelas respostas… vou  aguardar uma carta ou email ou uma nova fatura (que será a última, espero...)

Reputação 7
Crachá +24

Pois agora depende do período de faturação. Tem que avisar com 15 dias de antecedência, do fim do mesmo. 

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