Sou cliente meo, e pretendo cancelar o serviço one number. Acontece que quarta-feira dia 3 de junho estive mais de 40 minutos ao telemóvel para realizar este cancelamento e no final uma colaboradora atendeu a chamada e disse que ia passar a um colega, ora passado mais 10 minutos, chegou às 22h e a chamada desligou. Na quinta-feira liguei novamente e passado mais de 10 minutos atendeu uma colaboradora que me disse que não era com ela, e que quando a assistente virtual perguntasse o que queria fazer deveria dizer “falar com assistente “ que foi exatamente isso que eu fiz, inclusive disse que tinha que desligar a chamada e voltar a ligar o 16200 e fazer novamente o que tinha feito. Voltei a ligar e a colega que me atendeu, 5 minutos depois, informou que que os colegas que fazem esse serviço de cancelamento não estão a trabalhar pq é feriado. Então é a outra colaboradora que me atendeu em primeiro não me podia ter dito isso.
Na sexta-feira voltei a ligar para a meo para tentar desativar o serviço one number, e após passar por 4 departamentos diferentes, ainda não consegui que, que passa a chamada, acertasse no serviço correto. Estive a tarde toda de sexta-feira a tentar encontrar alguém que soubesse como desativar o serviço, e nada…. ninguém conseguia, porque passavam de departamento em departamento ate que acabam por desligar a chamada… e eu liga outra vez….
Hoje, estou desde as 09H30 a tentar, ja fiz 5 chamadas e ainda ninguém consegue enviar a minha chamada para um local correto….
Começo a admitir que a MEO tem mais departamentos que a própria NASA ou a SPACE X…. ou então os funcionários sao tão incompetentes que não sabem fazer mais nada que …. fazer nada.
Mas a esta historia nao fica assim…….
Por isto tudo que tenho passado para desativar o serviço one Number, não estou a pedir que me expliquem a teoria da relatividade, ou me digam como se constrói uma nave para ir a Marte…. estou apenas a pedir para desativar o serviço ONE NUMBER.
Obrigado.
Miguel Lopes