Skip to main content
Resolvido

cancelamento de serviço

  • 26 January 2025
  • 3 respostas
  • 53 visualizações

Foi feito o cancelamento pra não pagar multa, já voltei para o Brasil, entregue todos os documentos na loja meo

, foi dito que, foi feito o cancelamento e seria cobrado até final de novembro as tarifa, não tenho os chips, não foi feito cancelamento, não consigo entrar em contato e estou sendo cobrado pelo app meo meu número é XXXXX espero que alguém entre em contato pra me dar o devido suporte.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Rafael Reis 

Aqui somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente +351 961 001 620

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • Solução
  • 26 de janeiro de 2025

Olá ​@Rafael Reis 

Aqui somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente +351 961 001 620


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 27 de janeiro de 2025

Boa-tarde .

 

como faço para cancelar o serviço de telefonia?

 

estou no Brásil e não tenho previsão de retorno .

 

obrigado .

 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3213 respostas
  • 27 de janeiro de 2025

Olá ​@Realdo Machado 

Contacte o Apoio ao Cliente +351 961 001 620.