Resolvido

cabo de alimentação

  • 26 December 2021
  • 15 respostas
  • 101 visualizações

Crachá +2

Tenho um telemóvel Samsung A51 e neste momento ligo o cabo ao telemóvel e não carrega o telemóvel?  Qual será o problema?

Já fui a worten e com os cabos de lá carrega, com o meu não carrega. 

Qual o seguro associado a meo?

icon

Solução por Ricardo27 26 December 2021, 22:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Fez seguro? 

Ainda está na garantia? 

Crachá +2

Sim fiz seguro, mas não sei como ativar.

Amanhã vou ditigir me directamente a loja 

Reputação 7
Crachá +21

Pelo que relata, ou é o carregador ou o cabo danificado(s). Na sua apólice verifique se a mesma abrange acessórios, ha muitas que não abrangem. Se puder, e tiver, tente com outro cabo no mesmo carregador a ver se funciona. Se sim, é o cabo, se não é o carregador

 

Há carregadores + cabo oficiais actualmente em promoção (basta googlar carregador samsung) a 14,90. Cabos oficiais a 9.90. Pelas chatices que pode ter (alem da espera que vai ter) possivelmente não compensa accionar o seguro (mera opinião pessoal)

Crachá +2

Não carrega com cabo nenhum, também poderá ser a patilha da entrada 

Reputação 7
Crachá +21

ligando o cabo a um pc, por ex, numa porta usb carrega o telemovel? Experimente com varios cabos

Crachá +2

Ligado ao pc carrega, mas ligado ao carregador na ficha não carrega. O que poderá ser?  

Obrigada pela dica

Reputação 7
Crachá +24

Também sou da opinião que provavelmente não vale a pena acionar o seguro.

No entanto deve ser este:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/IPID-MEO-2018-09.pdf

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Pre-Contratuais-201809.pdf

Crachá +2

Ligado ao pc carrega, mas ligado ao carregador na ficha não carrega. O que poderá ser?  

 

Obrigada pela dica

 

 

Reputação 7
Crachá +24

É do carregador ou da ficha. Já tentou outra ficha? Não vá a ficha estar com algum problema. 

Crachá +2

Já tentei várias fichas

Reputação 7
Crachá +24

Ok, então só pode ser o carregador que está com problemas. 

Crachá +2

Bom dia,  esta noite que passou pus o telemóvel a carregar pelo pc e apareceu um triângulo em amarelo com o ponto de exclamação no meio 

Crachá +2

Acho que é problema da bateria do telemóvel 

Crachá +2

De volta ao mesmo problema,  fui a meo ontem, e um colaborador emprestou um adaptador para ver se o problema ficava resolvido,  mas continua igual

Reputação 7
Crachá +21

houve evolução desde o ultimo relato, carregava no pc, não no carregador; agora já dá erro mesmo na loja… tente acionar o seguro, se for mesmo problema do telemóvel, será resolvido. Por experiência pessoal, a reparação pode demorar, tente que lhe forneçam um de substituição quando for por o ser para reparação

 

PS - Verifique nos papeis que lhe foram fornecidos do seguro se tem direito a telemovel de substituição